Juliette emociona público com homenagem à Marília Mendonça

A ex BBB Juliette Freire realizou seu primeiro show neste sábado (26), no Rio de Janeiro e emocionou o público com uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça

O público este presente em peso na estreia da turnê “Caminhos” da ex BBB e cantora Juliette Freire. A cantora paraibana que chegou a ter a sua música com participação de Alok bloqueada pelo YouTube, agradou a platéia presente e  a artista dispensou o playback e soltou a voz nas 28 músicas do repertório. Em algumas, ainda fez coreografias, cantando e dançando ao mesmo tempo.

O show de Juliette contou com uma produção moderna, digna de uma artista internacional. No repertório ela incluiu as canções do seu primeiro EP e também versões de grandes sucessos da música brasileira e de artistas consagrados como Gilberto Gil, Fagner, Alceu Valença, Chico César, Duda Beat, Maria Gadú, Anitta e vários outros.

Um dos pontos altos foi a homenagem que a ex-BBB fez a Marilia Mendonça cantando o sucesso “De quem é a culpa?”. “Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós”, declarou Juliette antes de soltar o vozeirão. A ex-BBB terminou a apresentação sendo ovacionada pelo público, que gritava: “Cantora! Cantora”, seguido de: “Juliette, eu te amo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hedmilton Rodrigues (@hedmilton)

Leia Também:

Juliette teve maior estreia da história do Spotify Brasil

(Juliette Freire | Foto: Reprodução Instagram)
(Juliette Freire | Foto: Reprodução Instagram)

O talento de Juliette Freire na música começou a ser notado ainda no BBB 21quando sertanejos já declaravam interesse em fazer uma parceria com a paraibana. De fato, quando saiu como vencedora do programa, ela participou de lives como a de Wesley Safadão e logo anunciou que lançaria um EP, que bateu uma marca impressionante no Spotify Brasil.

Sendo um projeto pensado por Anitta enquanto a ‘Rainha dos cactos’ ainda estava confinada, o álbum intitulado ‘Juliette’ atingiu em sua estreia 6,9 milhões de streamings. A paraibana conseguiu bater lançamentos como por exemplo, Máquina do Tempo’ de Matuê (4,7 milhões), ‘Kisses’ de Anitta (4,4 milhões) e ‘Doce 22’ de Luísa Sonza (4,2 milhões).

Só para se ter uma ideia, no primeiro dia em que foi lançado, o álbum já contava com quase 6 milhões de reproduções e é mais uma prova de como Juliette Freire se popularizou com a simpatia e carisma mostradas no reality, que acabou conquistando de vez o público. Sobre sua aposta como cantora, a paraibana resumiu a sensação que a música lhe causa: “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma.

A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, revelou.