Julio e Jader gravam música “Meu ponto fraco” em São Paulo

0

Na última semana, a dupla sertaneja Julio e Jader gravou a nova música de trabalho “Meu ponto fraco”, no renomado estúdio Head Media, em São Paulo/SP.


Com produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os sertanejos afirmam que se inspiraram em acontecimentos do cotidiano para a escolha da composição.
Nós vimos nessa música momentos reais da vida das pessoas, ela surgiu no meio de muitas outras, viemos garimpando e procurando e a escolhemos porque é o que a maioria das pessoas acabam vivendo”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

A dupla está entra as mais tocadas do Estado de Rondônia e em diversos outros estados do país.
Eles trazem como principais características a viola caipira, batida tradicional sertaneja aliada a um ritmo contagiante.
O produtor Pedro Dash diz que o trabalho será algo inédito para que as pessoas ouçam e se surpreendam.

Confira a agenda de shows dos principais artistas sertanejos

Tudo que a gente faz aqui dentro, a gente quer que seja algo inédito para a galera, algo que as pessoas ouçam e percebam um toque especial. Então, independente se estamos trabalhando com Julio e Jader, Anitta ou Projota, o nosso intuito é inovar, trazer algo a mais, esse sempre foi o objetivo da produtora”.
“Meu ponto fraco” deve ser lançado nos próximos dias em todas as plataformas digitais, além das principais rádios do país.

 

Deixe uma resposta