Justiça arquiva processo contra Eduardo Costa após cantor ameaçar namorado de ex

Eduardo Costa tem processo arquivado pela justiça de MG (Foto: Reprodução Instagram)
Eduardo Costa tem processo arquivado pela justiça de MG (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava estava sendo processado por suposta ameaça ao cantor sertanejo Clayton, o atual namorado de Victoria Villarim

As polêmicas envolvendo o cantor Eduardo Costa não param. O cantor sertanejo que estava sendo acusado de ameaçar Clayton Moreira Lemos, que foi namorado da sua ex, Victoria Villarim, teve o processo arquivado pela justiça.

De acordo com as informações o caso se arrasta desde 2019, e teria começado por Eduardo não aceitar o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Na ocasião ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, afirmou ter recebido ameaças de morte por parte do irmão do sertanejo. A revelação foi feita através de um comunicado oficial feito pela modelo.

Ainda segundo Victória, as ameaças teriam partido a mando de Eduardo e começaram quando ela assumiu o namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente do sertanejo. No texto, a mulher diz ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!“.

O áudio não foi divulgado por Victória por, segundo ela, por recomendação do advogado. Eduardo, por sua vez, negou as acusações e afirmou que os tais áudios são falsos e que o WhatsApp de seu irmão “deve ter sido clonado“.

Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede“, afirma.

Leia Também:

Entenda o caso sobre as ameaças de Eduardo Costa

(Victoria Villarim e Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Victoria Villarim e Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

O caso envolvendo Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário, foi parar na polícia. Clayton que é afilhado musical de Costa, fez um boletim de ocorrência na delegacia contra Eduardo, após ter  sofrido ameaças do sertanejo.

A confusão começou depois Costa descobriu que seu afilhado,  Clayton começou a se envolver amorosamente com Victória Villarim. A ex-noiva do cantor recebe uma mesada mensal no valor de R$10 mil reais. Entretanto o acordo entre os dois, deve ser paga a ela até março do ano que vem.

Além disso, a desconfiança de Eduardo Costa de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz. Para acabar com qualquer dúvida, Eduardo Costa colocou um “amigo detetive” atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo ficou calado, para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário