Kasser Rodrigues lança “Norinha”, a nora dos sonhos de toda mãe

O cantor sertanejo Kasser Rodrigues lança “Norinha“, a primeira faixa de seu novo DVD, uma canção que promete ser a nora dos sonhos de toda mãe

Em um mundo onde os valores parecem estar de cabeça para baixo, o cantor sertanejo Kasser Rodrigues lança uma luz de esperança com sua nova música, “Norinha“. A canção, que é a primeira faixa de seu novo DVD, fala sobre um filho que decide abandonar a vida desregrada e trazer para sua mãe a nora dos sonhos dela.

A música é um presente do compositor Evandro Borges e foi produzida pelo maestro Pinócchio, um nome conceituado no mundo sertanejo. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira, 4 de agosto, em todas as plataformas digitais.

Kasser Rodrigues, natural de Palmas de Monte Alto-BA, começou a cantar aos 8 anos de idade, influenciado pelo pai, que era músico e tocava nos barzinhos da região. De origem humilde, Kasser se dedicou à música e se aperfeiçoou ao longo dos anos, até começar a tocar com alguns artistas locais.

Aos 18 anos, Kasser Rodrigues decidiu se mudar para o estado de São Paulo para tentar a carreira na música. Primeiro, desembarcou na cidade de São José do Rio Preto, e em seguida se mudou para Jundiaí, onde conheceu um parceiro com quem fez dupla por 10 anos, gravando 3 CDs e fazendo shows por todo o país.

Antes de seguir com a carreira solo, o cantor sertanejo montou um dueto com o irmão. Agora, além da música, Kasser começou a se dedicar às composições. Com um repertório eclético, o show de Kasser vem conquistando os eventos por onde passa.

A música “Norinha” já entrou no repertório de shows do artista e foi muito bem recebida pelo público.