Kevinho termina namoro após boatos de caso secreto com Zé Felipe e exposição de influenciador

Kevinho anunciou o término de seu namoro com a modelo Gabriela Versiani após 2 anos de relação; funkeiro já foi envolvido em boatos com Zé Felipe

O funkeiro Kevinho anunciou o fim do seu namoro de dois anos com a modelo Gabriela Versiani. Há algum tempo o cantor vem sendo envolvido em boatos de um romance secreto com Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, mas sempre nega as acusações junto do cantor sertanejo.

Em um pronunciamento nos stories do seu perfil do Instagram, Kevinho postou uma foto com a ex namorada anunciando a separação: “Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo em que eu vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vão ser eternos em meu coração!”, dizia parte do texto.

“Desejo tudo de melhor na vida dela, hoje e sempre. Ela é uma mulher incrível e sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você, Gabriela Versiani! Com carinho: Kevin”, encerrou o cantor.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabriela Versiani, por sua vez, também anunciou a separação em um vídeo postado na sua rede social. Logo após o vídeo, a modelo postou uma foto com a legenda “Obrigada por tudo. Eu te amo para sempre, Kevinho. Amo sua família e estarei sempre aqui por você!”.

Leia Também:

PATROCINADO

Há algum tempo, Kevinho e Zé Felipe vêm sendo associados a um romance. Tudo começou com o jornalista Erlan Bastos, que relatou que os cantores teriam “algo mais que uma amizade”, e o assunto gerou muita polêmica na internet. Logo após, em uma festa de gala de Virgínia Fonseca, os boatos voltaram a surgir, mas dessa vez foram expostos por um perfil polêmico da internet.

Saiba detahes abaixo.

Perfil do Instagram disse que Kevinho e Zé Felipe tinham um caso

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um verdadeiro escândalo tomou conta da internet após um perfil do Instagram revelar um escândalo envolvendo Zé Felipe e Kevinho, que já surgiram juntos em vários boatos de namoro e inclusive o filho de Leonardo chegou a ameaçar o jornalista Erlan Bastos que publicou uma informação que Leonardo teria pago para sua esposa engravidar.

Isso porque o perfil do Instagram Galo Intruso, conhecido por polêmicas ao expor um caso secreto entre Luan Santana e Lucas Lucco, revelou em uma postagem nos Stories que uma festa de gala organizada por Virgínia Fonseca foi regada à escândalos e traição. Tudo começou com uma imagem bem provocativa ‘ameaçando’ expor algum podre de Zé Felipe e Kevinho.

Momentos depois, ele voltou jogando a bomba para o público. Segundo o insider, Zé Felipe e Kevinho teriam dado uma fugidinha para o banheiro da festa enquanto todo mundo estava na pista de dança e vivido momentos bem picantes lá: “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m*m*d* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, disparou o perfil.

A informação revoltou os fãs de ambos os cantores começaram a demonstrar sua indignação contra o insider, que é conhecido por suas polêmicas e já tiveram um perfil derrubado. Apesar de envolvidos no escândalo, Zé Felipe e Kevinho não comentaram sobre essa ocasião, mas já vieram à público em outras ocasiões alegando que os boatos de affair entre os dois não passavam de comentários maldosos.