
A cantora sertaneja Lauana Prado surpreendeu seus seguidores ao debochar do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma publicação de Lula
A cantora Lauana Prado tratou de comentar uma imagem do atual presidente, empossado no último domingo (1º). No clique, ele aparece cumprimentando o rei Felipe VI, da Espanha, que veio ao Brasil para a cerimônia.”
“Conversamos sobre as relações Brasil e Espanha, a Europa e América Latina”, disse o político na legenda. Visivelmente empolgada com o momento, Lauana fez questão de mandar uma alfinetada ao ex-líder do país.
“Nunca vi o Bozo trabalhar assim. Ainda bem que o pai voltou”, disparou a famosa, que comemorou a posse de Lula nos stories do Instagram: “1° de janeiro de 2023, primeiro dia do ano, a gente já está como? Feliz, com os dentes todos à mostra! O ano já começou maravilhoso”.“Já temos um novo presidente da República. Isso é lindo, Brasil! Lindo! Eu não pude acompanhar, mas estou muito feliz, com uma sensação de alívio muito grande“, completou.
Recentemente a cantora sertaneja foi vítima de mais um caso de homofobia. Dessa vez, a cantora Lauana Prado relatou que foi recebida com pedradas ao entrar no aeroporto Fernando Drumond com sua namorada de mãos dadas.
A cantora contou que nem ela e nem sua companheira, Verônica, foram atingidas. No entanto, havia algumas pessoas passando pelo local e todos saíram correndo para que não fossem atingidas pelas pedras.
A influencer Verônica chegou a voltar para entender o que aconteceu e havia uma pessoa lançando o objeto, que de acordo com Lauana Prado, parecia pedras usadas no calçamento do local.
Após o corrido, a cantora está procurando imagens das câmeras de segurança para realizar os tramites legais contra o agressor. Além disso, ela também fez um apelo para pessoas que se incomodam com o amor entre pessoas do mesmo sexo:
“Esse tipo de fala é que mais me causa incomodarão: ‘é só não andar de mãos dadas’. A gente precisa acabar com isso. As pessoas precisam acabar com o medo disso. E as pessoas com preconceito, se não quiserem conviver com isso, não saiam de casa. Não temos que viver em situação de alerta o tempo todo. Não por isso vamos deixar de viver nossas vidas. Temos que combater esse pensamento“, desabafou Lauana Prado.