Leo Chaves expõe brigas com o irmão nos bastidores da Globo: “Faltava sair no tapa”

Leo Chaves fala como lidava em desentendimentos com o irmão em bastidores de reality da Globo

A ex-dupla sertaneja de irmãos, Victor e Leo, obtiveram vários sucessos na música e uma carreira em alta por vários anos. Entretanto, após muitas polêmicas envolvendo Victor Chaves, irmão de Leo Chaves, a dupla foi finalizada.

Para quem não se lembra, a dupla Victor e Leo integrou o time de jurados “The Voice Kids“, da Globo. Isso aconteceu desde a primeira temporada, em 2015, até a desligamento da ex-dupla do reality, em 2017.

Leo Chaves já contou em entrevista para o canal do YouTube de André Piunti sobre as polêmicas entre os irmãos. “A relação de vocês era meio difícil às vezes?”, perguntou o apresentador.

“Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença”, declarou Leo Chaves sobre o irmão Victor. “A gente era a hiena e o leão”, disparou ele aos risos.

Leia também:

Brigas eram constantes nos bastidores

(Foto: Divulgação)
A ex-dupla Victor e Leo (Foto: Divulgação)

“Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho”, prosseguiu ainda o cantor.

“Em entrevistas vocês se estranhavam?”, quis saber o apresentador. “Faltava pouco pra gente sair no tapa”, disse Leo Chaves aos risos. “Em vários programas de televisão assim, a gente disfarçava bem porque a gente é bom ator, tem uma veia de ator muito boa“, acrescentou o sertanejo.

“Me lembro assim dos bastidores do próprio The Voice Kids, a gente tava assim, na hora que entrava ao vivo, só o sorrisão bonito. ‘Pô então, é isso, né’. Acaba [a transmissão] a gente voltava [a discutir]”, complementou Leo Chaves sobre quando brigava com Victor Chaves fora do ar, embora não demonstrasse ao público de casa.

“Começava a xingar um ao outro ali [mesmo], cara”, afirmou sobre o irmão durante o podcast sobre os bastidores do reality musical.

Conforme Leo Chaves, a rotina caótica para cumprir agendas, reuniões e outras atividades, causou desgaste e isso teve um peso significativo quando a dupla passou a discordar em que rumos a carreira deles iria prosseguir.

“O estresse é muito grande”, afirmou o artista, recordando do período em que a dupla ainda estava ativa: “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito”, contou Leo Chaves.