Leo Chaves oficializa carreira solo

Leo Chaves oficializa carreira solo e anuncia parceria com Ludmilla

Leo Chaves havia feito mistério com seus fãs ao postar uma imagem dele ao lado de uma silhueta misteriosa. Hoje, o sertanejo postou no Instagram com a identidade da cantora que o acompanhará no seu primeiro single solo: Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco tranquiliza fãs após cirurgia

Enquanto a carreira como dupla de seu irmão, Victor, está em pausa, Leo Chaves lançará oficialmente sua carreira solo em parceria com a cantora.

No primeiro post, os fãs especularam que a parcerias com Paula Fernandes, Roberta Miranda e Maraisa. Com o anúncio da funkeira, muitos comemoraram a parceria inusitada entre estilos.

“Que surpresa. Eu nunca iria acertar”, comentou uma seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

O fim da dupla

Entretanto, o fim da dupla Victor e Leo foi anunciada oficialmente pelo cantor Leo Chaves no início de agosto. O Movimento Country antecipou o desgaste na relação dos irmãos no início deste ano.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria relembram o primeiro cachê da carreira

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.

Mas durante entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

VEJA TAMBÉM: Receba as notícias do Movimento Country em sei Messenger

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.