Deu Ruim! Justiça obriga Leo dias a se retratar publicamente com Simaria: “Desculpa”

Fim da disputa! Uma decisão judicial fez com que o jornalista Leo Dias se desculpasse com Simaria sobre publicações a seu respeito. veja o vídeo!

Nos últimos dias, o jornalista Léo Dias atendeu ao pedido da Justiça e pediu desculpas publicamente à cantora Simaria Mendes, que recentemente gerou revolta por atitudes no casamento do seu irmão. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o colunista se retratou pelos danos morais causados por notícias sobre a vida íntima e pessoal da artista.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O acordo para a retratação foi feito durante uma audiência na Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Simaria Mendes processou Léo Dias para remover uma entrevista concedida no ano passado, na qual ela falava sobre os motivos do fim da dupla com sua irmã Simone. A publicação gerou uma série de comentários negativos, o que a cantora não esperava.

Segundo o jornalista, a entrevista foi gravada um mês após o desentendimento nos bastidores do Programa do Ratinho. Já no vídeo de retratação, Léo Dias se compromete a não tratar mais de assuntos íntimos da cantora:

“Venho a público pedir desculpas à artista Simaria pelos danos que eu possa ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer mais minhas impressões pessoais sobre sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar sobre sua atuação profissional e fatos já públicos relacionados à sua vida.”

PATROCINADO

Anteriormente, Léo Dias já havia publicado uma nota de retratação, mas o acordo judicial estipulou que um vídeo fosse divulgado por ele em suas redes sociais. Esse desfecho ocorreu após um encontro na Justiça em setembro, no qual Simaria queria que o jornalista afirmasse que as matérias que ele escreveu sobre o processo entre ela e seu ex-marido eram inverídicas, o que ele não aceitou fazer.

O pedido de desculpas público marca o fim de uma disputa legal entre Léo Dias e Simaria Mendes e deve encerrar o capítulo relacionado às notícias controversas sobre a vida da cantora.

Veja o vídeo:

Simaria foi detonada após atitude no casamento do irmão

Simaria é detonada por atitudes no casamento do irmão (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria é detonada por atitudes no casamento do irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria estão, novamente, envolvidas em uma nova polêmica. As irmãs baianas, que chegaram a chocar o público com a mudança em suas aparências ao longo dos anos, voltaram a se reencontrar em uma festa de casamento do irmão Caio Mendes essa semana, mas nem tudo foi perfeito.

Tudo começou com as interações entre Simone e Simaria que, visivelmente, sequer aconteceram. As coleguinhas se ignoraram durante todo o tempo que estiveram no mesmo local e isso não passou despercebido pelos fãs. Da mesma forma, algumas atitudes da irmã mais velha (Simaria) também acabaram incomodando muita gente, inclusive fãs.

Nas gravações que caíram na internet, a cantora aparece diversas vezes supostamente atrapalhando o andamento da cerimônia. Em uma das ocasiões, Simaria fica em frente aos pajens do casamento, atrapalhando a visão do noivo e a filmagem de suas reações.

Em outra ocasião, a artista, que ainda não retomou sua carreira depois da separação de Simone, “invade” ao corredor para ajeitar o vestido da noiva, que adentrava na cerimônia rumo ao altar, onde estava Caio Mendes, irmão das artistas.

Veja: