Léo Ferreira, promissor cantor, lança primeiro single de seu DVD gravado em Goiânia

Léo Ferreira lança Azar de Quem Perdeu
Léo Ferreira lança Azar de Quem Perdeu

O jovem cantor sertanejo disponibilizou “Azar de Quem Perdeu” em todas suas plataformas digitais e rádios, que conta sobre amor próprio. Confira a música!

O cantor e compositor Leonardo Ferreira, ou só conhecido pelo apelido Léo Ferreira, promissor dentro da música sertaneja, acaba de lançar seu mais novo single, de nome “Azar de Quem Perdeu”, nesta sexta-feira (16) tanto em seu canal oficial no YouTube quanto nas plataformas digitais do cantor e em emissoras de rádio.

A música é a primeira composição de Léo Ferreira válida para seu primeiro DVD da carreira, nomeado “Num Estalo de Dedos”, já gravado ao vivo em Goiânia pela 3SONS.

 

“Azar que Quem Perdeu” retrata a importância da autoconfiança e do amor próprio, após o seu amor ter sido trocado por uma outra pessoa. Afinal, quem sai ganhando somos nós mesmos, que merecemos sempre uma vida melhor e alguém que realmente nos aceite por quem somos.

Vale lembrar que o clipe da música já foi postado no YouTube, e consumida por mais de 17 mil fãs de sertanejo. 4 mil deles sendo acumulados em poucos dias do lançamento.

O DVD “Num Estalo de Dedos” contém sete faixas musicais no projeto, com três canções inéditas de Léo, incluindo “Azar de Quem Perdeu” e as outras quatro restantes sendo regravações de sucessos do sertanejo.

As regravações com o toque mais energético de Léo Ferreira constam os sucessos  “Oi Deus”, música da dupla Hugo & Guilherme no DVD “Próximo Passo”, e “Vai Lá em Casa Hoje”, canção de George Henrique & Rodrigo com participação da icônica cantora Marília Mendonça. Ambos podem ser vistos em um único vídeo no canal do YouTube do cantor, que já soma mais de 2,2 mil visualizações.

Os modões “Tentei te Esquecer”, da lendária dupla Matogrosso & Mathias, e “Amor de Primavera”, de Di Paullo & Paulino, foram também cantadas por Léo na gravação do DVD “Num Estalo de Dedos”, com 12 mil views no YouTube.

Mais informações sobre as vindouras músicas autorais de Léo Ferreira devem ser anunciadas em breve. Em entrevista ao Notisul, Léo confirmou que 20 novas composições já foram escritas pelo catarinense, chegando nas plataformas em breve.

Conheça Léo Ferreira

(Leo Ferreira | Foto: Reprodução Instagram)
(Leo Ferreira | Foto: Reprodução Instagram)

O compositor e cantor Leonardo Ferreira é nascido em Santa Catarina, em Capivari de Baixo, que fica no interior do estado.

A paixão pela música já estava desde cedo, com Léo ingressando na carreira de cantor já desde criança. Por seu pai ser muito fã do cantor Leonardo, o mesmo nome do ídolo foi dado ao seu filho, provando a ligação sertaneja na família.

Aos 11 anos, Léo iniciou seu caminho na igreja de sua comunidade em Capivari de Baixo, logo depois com 14 anos sendo o principal vocalista de uma banda de baile. Já neste caminho, dos 16 aos 18 anos, espalhou seu talento vocal em bares da região.

Foi assim que Léo Ferreira foi notado e decidiu, com muita persistência, em um ano atípico da pandemia da COVID-19, virar a chave como cantor profissional.

Seu canal no YouTube, onde posta também covers de grandes hits do sertanejo, possui 1,1 mil inscritos e mais de 36 mil visualizações ao todo. Seu instagram, que pode ser encontrado como Léo Ferreira Oficial, contém mais de 10 mil seguidores.

lytics>
Estudante de Jornalismo (até novembro de 2023). Redator multieditorial do Movimento Country. Dê uma olhada nas minhas redes sociais!