Rumores de aposentadoria de Leonardo voltam à tona e deixam fãs desesperados

Aumentam os rumores sobre uma possível aposentadoria de Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Aumentam os rumores sobre uma possível aposentadoria de Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

Envolto em várias polêmicas com o “Cabaré“, Leonardo pode estar pensando em se aposentar nos próximos anos e turnê de despedida é estudada

O cantor sertanejo Leonardo construiu sua carreira com muito sucesso e respeito no meio sertanejo, tendo inclusive inspirado dezenas de cantores e duplas sertanejas. O pai de Zé Felipe segue em carreira solo desde 1998, quando Leandro morreu, e pode estar planejando o fim de uma era para sua carreira musical.

Os rumores da aposentadoria de Leonardo correm há alguns anos, desde que ele começou a enfrentar alguns problemas de saúde e com sua família, como vários acidentes dos filhos. Junto a isso, a vontade de estar cada vez mais perto de Poliana Rocha e ver o crescimento dos netos pode estar motivando o sertanejo a encurtar sua carreira.

Segundo informações que correm nos bastidores, Leonardo está planejando uma turnê de despedida chamada “Não Aprendi Dizer Adeus“, em referência a um dos seus maiores sucessos. O projeto consiste em shows por todo o Brasil com a presença de convidados especiais para animar o público.

Junto a isso, a vontade de ser um gestor de carreiras dos agenciados da “Talismã” tem movido o cantor sertanejo, principalmente após o sucesso meteórico de Zé Felipe. Leonardo tem experiência de sobra para potencializar carreiras e pode usar isso para bombar novos talentos.

Há quem dizia que a aposentadoria ficaria para 2022, mas o cantor sertanejo acabou negando e disse ter projetos para os próximos anos. Neste ano, ele segue a agenda de shows do “Cabaré” com Bruno e Marrone, mas segundo fontes relataram exclusivamente para o Movimento Country recentemente, o projeto pode virar um festival sertanejo em 2023 nos moldes do “Buteco” do Gusttavo Lima.

Caso o projeto se concretize, os planos de aposentadoria de Leonardo podem ficar para os próximos anos, uma vez que o cantor sertanejo deve permanecer nos palcos por mais um período de tempo. Veremos o que o destino reserva para uma das maiores carreiras da música nacional.

A história de Leandro e Leonardo vai virar séria da Prime Video

(Leandro e Leonardo | Foto: Arquivo Pessoal)
(Leandro e Leonardo | Foto: Arquivo Pessoal)

Após ficar quase 20 anos na gaveta, o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, projeto que vai contar a história de Leandro e Leonardo, inicialmente seria produzido para os cinemas, mas acabou sendo adaptado para ser exibido nas plataformas de streaming em formato de websérie.

Com direção de Pedro Vasconcelos, a Amazon Prime Video está começando as produções da produção, que acabou sendo adiado por vários motivos, sendo alguns deles os problemas com o primeiro roteirista, Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, e também em função da pandemia. Os fãs, há anos, esperam por essa homenagem.

Quem assina o roteiro do projeto é Mauro Lima, e a escalação do elenco acontece à todo vapor. No passado o ator Bruno Gagliasso chegou a ser cotado para interpretar Leonardo nas telonas. A história começa na infância da dupla e vai tratar sobretudo da morte de Leandro sob o ponto de vista de Leonardo. A ideia é que os trabalhos aconteçam em Goiás, terra natal deles. A produção é da Media Bridge.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário