Início Notícias Sertanejas Retrô 2022: Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve

Retrô 2022: Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve

Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve (Foto: Reprodução/Internet)

Em junho de 2022, um rumor sobre o cantor sertanejo Leonardo agitou a internet. Afinal de contas, ele pode anunciar sua aposentadoria?

Leonardo é um dos principais cantores sertanejos da história e conquistou uma legião de fãs com a dupla sertaneja ao lado do irmão Leandro, que será homenageado em uma série em breve. Anos depois, o pai do Zé Felipe se reinventou com o “Cabaré“, dando uma nova e importante fase em sua carreira. Será que agora, após uma vida nos holofotes, ele vai anunciar sua aposentadoria?

Em junho deste ano, um forte rumor sobre uma possível aposentadoria de Leonardo voltou a bombar na internet. Esses rumores já correm há alguns anos, desde que o sertanejo começou a enfrentar alguns problemas de saúde e com sua família, como vários acidentes dos filhos. Junto a isso, a vontade de estar cada vez mais perto de Poliana Rocha e ver o crescimento dos netos pode estar motivando o sertanejo a encurtar sua carreira.

Segundo informações que correm nos bastidores, Leonardo está planejando uma turnê de despedida chamada “Não Aprendi Dizer Adeus“, em referência a um dos seus maiores sucessos. O projeto consiste em shows por todo o Brasil com a presença de convidados especiais para animar o público.

Junto a isso, a vontade de ser um gestor de carreiras dos agenciados da “Talismã” tem movido o cantor sertanejo, principalmente após o sucesso meteórico de Zé Felipe. Leonardo tem experiência de sobra para potencializar carreiras e pode usar isso para bombar novos talentos.

Há quem dizia que a aposentadoria ficaria para 2022, mas o cantor sertanejo acabou negando e disse ter projetos para os próximos anos. Neste ano, ele segue a agenda de shows do “Cabaré” com Bruno e Marrone, mas, como o Movimento Country já havia revelado com antecedência, o projeto vai virar um festival sertanejo nos moldes do “Buteco” do Gusttavo Lima.

Caso o projeto se concretize, os planos de aposentadoria de Leonardo podem ficar para os próximos anos, uma vez que o cantor sertanejo deve permanecer nos palcos por mais um período de tempo.

Veremos o que o destino reserva para uma das maiores carreiras da música nacional.

Conheça a fazenda “Talismã”

Dono de projetos como o “Cabaré“, Leonardo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil. Com a chegada da fama, e consequentemente do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, que está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão com um dos maiores sucessos de sua carreira.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.

Além de ser um lugar de trabalho e produção de grandes fortunas, a propriedade também serve como uma moradia luxuosa e conta com espaço confortável e grande o suficiente para abrigar a família inteira de Leonardo, que é constituída por 6 filhos.

Segundo portais especializados, a Fazenda Talismã foi comprada por ‘apenas’ R$ 4,6 milhões e hoje está avaliada em mais de R$ 60 milhões. A propriedade possui mais de 5.000 cabeças de gado nobre, sendo uma das que mais produzem na região, atuando em ciclos completos, ou seja, operando desde a cria até a terminação dos animais e venda e leilões.

A propriedade é equipada com:

  • Quadra de vôlei
  • Lago
  • Piscina ampla
  • Área para criação de gado
  • Sala de jogos
  • Espaço para churrasqueira e muito mais.

Veja as fotos da fazenda “Talismã”:

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2022, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano repleto de polêmicas e acontecimentos marcantes, como separações de casais, perdas irreparáveis e o surgimento de novos talentos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2022 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.

lytics>