Cantor sertanejo Leonardo expõe a verdade e descarta qualquer chance de retomada do projeto ‘Cabaré’ ao lado de Eduardo Costa

O cantor Leonardo botou a boca no trombone e cortou as esperanças daqueles que ainda sonham com a continuação do projeto ‘Cabaré’. Em uma entrevista recente, Leonardo revelou que não pretende reatar a relação profissional com o cantor Eduardo Costa, afirmando que “nossa época passou”. Após três anos de separação, o sertanejo deixou claro que o sucesso da dupla ficou no passado.

Para quem não se lembra, em 2014, Leonardo e Eduardo Costa iniciaram o projeto ‘Cabaré’, que consistia em grandes shows e gravações de DVDs em dupla. A parceria foi um sucesso estrondoso, mas em 2021, ambos decidiram colocar um ponto final na colaboração.

Em entrevista à repórter Sabrina Albernaz, da Record TV de Brasília, o pai de Zé Felipe afirmou: “Não, não. O Eduardo… A nossa época passou. Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso.

Leonardo Exclui Reconcilição: Verdades Vêm à Tona

(Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré | Foto: Divulgação)
(Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré | Foto: Divulgação)

Os fãs foram surpreendidos pela revelação de Leonardo, que muitos esperavam uma possível reconciliação e retorno dos espetáculos que marcaram época. A verdade vem à tona e causa climão entre os seguidores do projeto, que agora se deparam com o fato de que não há possibilidade de retomada.

Vale lembrar que Eduardo Costa já negou qualquer tipo de desavença com Leonardo. Segundo ele, o fim do projeto ‘Cabaré’ aconteceu após uma decisão mútua, sem brigas ou ressentimentos. Entretanto, a negativa de Leonardo em retomar a parceria choca e expõe a verdade sobre o que muitos acreditavam ser apenas uma pausa temporária.

Leonardo, ao declarar que “nossa época passou”, demonstrou uma atitude drástica ao abandonar definitivamente a ideia de uma reconciliação profissional com Eduardo Costa. Essa decisão pode ser vista como uma maneira de seguir em frente e focar em novos projetos, mas não deixa de surpreender aqueles que ainda tinham esperança de ver a dupla novamente no palco.

Share.