Leonardo perde a paciência com Poliana Rocha e dispara contra esposa: “Me irrita”

Leonardo não conseguiu se segurar e detonou a paciência de sua esposa, Poliana Rocha, para os milhões de seguidores da loira na web

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é também uma grande influenciadora digital, e compartilha com seus mais de 5,2 milhões de seguidores nas redes sociais detalhes de seu dia a dia. Entretanto, vez ou outra ela acaba tirando o marido do sério, e faz questão de também expor o mau humor do sertanejo.

Casada com o cantor desde 1995, a mãe de Zé Felipe sabe como ninguém lhe tirar do sério, e se divertiu nesta segunda-feira (20) ao se sentar para tomar café da manhã ao seu lado. Isso porque, depois de uma relaxante noite de sono, ela resolveu indagar o artista sobre uma frase inspiradora para iniciar o dia, e acabou recebendo uma patada do mesmo.

“A frase do dia, de uma segunda é..”, iniciou Poliana Rocha, esporando que Leonardo lhe completasse. Contudo, ele acabou cortando o assunto, e detalhou o que pensa da esposa. “A paciência da Poliana me irrita, nossa senhora”, disse ele.

Minutos depois a empresária voltou a fazer stories para compartilhar o que estava indo fazer, e revelou que o sertanejo se irritou com ela por conta de uma compra que ela fez. Acontece que, ao se equipar com uma caixa de máscaras descartáveis, ela pegou o tamanho infantil, e não se atentou antes de concluir a compra.

“Gente, eu comprei a máscara de criança, por isso que o Léo falou que minha paciência irrita ele. O que que eu vou fazer? Já comprei, comprei uma caixa, agora eu vou usar”, completou Poliana Rocha.

Leia também:

PATROCINADO

Traições de Leonardo com Poliana Rocha

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Há mais de duas décadas casada com Leonardo, Poliana Rocha já passou por poucas e boas ao lado do cantor sertanejo. Entre os perrengues da relação estão as incontáveis vezes em que a mesma foi traída. Apesar disso, ela optou por perdoar o pai de Zé Felipe, e continua ao seu lado até hoje.

Recentemente a digital influencer chegou a falar abertamente sobre o tema com seus seguidores, e mostrou maturidade para encarar o relacionamento. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, indagou.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, completou Poliana Rocha.