Leonardo revela que sente a presença do irmão no palco

0

O cantor Leonardo participou de uma entrevista no programa Conversa Com Bial, onde falou sobre a morte do seu irmão Leandro.


Leonardo revelou um detalhe sobre a perda do irmão e parceiro Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um raro câncer de pulmão.
O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou Leonardo.
O sertanejo falou, ainda, sobre a falta que Leandro faz no dia a dia, 20 anos após sua partida: “Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor“, declarou.

Em sua biografia Não Aprendi Dizer Adeus Leonardo contou em detalhes de como ficou sabendo da morte do irmão.

Eu estava cantando Eu Juro quando senti uma coisa muito ruim. E não deu outra. Foi só eu sair um instante do palco e o meu irmão Alessandro veio me abraçar e me dar a notícia: “O nosso irmão não vai sofrer mais, ele acabou de morrer”. Eu nem tinha acabado de fazer o show.
Leandro, revela que ainda sente a falta do irmão Leandro durante suas apresentações ‘Até hoje, quando entro no palco, olho para o lado procurando Leandro! No hotel, dá um vazio danado! Vivi a maior parte da minha vida com ele’.

Deixe uma resposta