Leonardo surpreende fãs ao dar “selinho” em cantor sertanejo

O cantor sertanejo Leonardo causou em suas redes sociais ao compartilhar um click no começo da tarde deste domingo (30)

No registro ele aparece dando um selinho no cantor sertanejo Creone, integrante do grupo ‘Trio Parada Dura’, a quem ele considera um ídolo.

VEJA TAMBÉM: Clique aqui e teste seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo Creone, @trioparadadura ! A música sertaneja deve muito a vocês, elogiou ele.

Ainda na mesma publicação, Leonardo fez questão de lembrar da eterna apresentadora Hebe Camargo, que era acostumada a dar selinhos nos convidados que iam no seu programa. “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa e Antônia Fontenelle vivem um romance secreto

Polêmica entre os fãs

A postagem do marido de Poliana Rocha dividiu os seguidores, entre elogios e críticas pela atitude. “Gosto muito de você Leonardo, mais não incentivava essas coisas não. Do jeito que o nosso Brasil anda de cabeça pra baixo. Aff”, escreveu uma internauta. “Aff Leo, não combina com você”, disse outra.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Os idiotas da masculinidade frágil ficam todos irritadinhos e falando merda, que estão decepcionados, deixando de ser fã… Hahahaha! Leonardo é gênio demais!”, afirmou uma fã. “Lá vem os mimizentos de plantão querer polemizar, muito mais HOMEM que muitos!!! Privilégio são pra poucos, bem resolvido faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato vc é um grande ícone”, elogiou mais uma. “O novo Hebe Camargo”, brincou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que beijinho doce que ele tem 😂! Meu ídolo @creonetrioparadadura @trioparadadura ! A música sertaneja deve muito a vocês 👏🏻👏🏻

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.