O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (14/10), às 19h30, está repleto de grandes apresentações. Mariangela Zan vai receber no palco da TV Aparecida a icônica dupla Leyde & Laura e a cantora Kamilla Maria, bem como três participações no quadro Memória Sertaneja.

O programa abre com Leyde & Laura, responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. A dupla tem uma longa trajetória, com mais de 25 anos de carreira, e coleciona sucessos como De Volta Pra Casa, História do meu Avô, Outra Vez e Amor da minha Vida. A dupla de Rondonópolis (MT) é formada pelas irmãs Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura), que desde muito cedo conhecem as tradições e o ritmo sertanejo.

Kamilla Maria segue as apresentações da semana. Cantora e compositora da cidade de Pires do Rio (GO). Começou a cantar ainda adolescente com incentivo de amigos e familiares. Participou como caloura no programa Máquina da Fama e foi vencedora do prêmio máximo de imitadores no Programa Silvio Santos. A artista já é reconhecida como a próxima aposta do feminejo.

E o quadro Memória Sertaneja terá três convidados. Primeiro, a dupla Thalita e Eliza. As irmãs de São Francisco do Sul (SC) ficaram conhecidas como as Mini Maiara e Maraisa. Elas iniciaram sua carreira musical há cerca de um ano e possuem um clipe recém-lançado, Filha da Roça.

Guilherme Viola é a segunda atração do quadro. Cantor sorocabano de apenas 10 anos, ele tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

E a terceira participação no Memória Sertaneja é Felipe Marcondes. Cantor e tocador de violão de apenas 10 anos, ele soma mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. O menino também é conhecido na internet como Leonardinho, por ser muito do famoso cantor Leonardo.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

 

 

Exit mobile version