LS Jack é banda convidada do show do The Calling no Rio de Janeiro

LS Jack se apresenta ao lado da banda The Calling no próximo dia 4 de dezembro no Viva Rio no Rio de Janeiro

O que o LS Jack e a banda norte-americana The Calling têm em comum? Além de serem dois dos maiores nomes do pop nacional e internacional respectivamente, as bandas se apresentarão juntas no Rio de Janeiro. A performance faz parte da turnê latino-americana dos norte-americanos, que desembarca no Rio de Janeiro em dezembro.

É muito legal receber esse convite. O LS Jack e o The Calling têm muito em comum. Começamos a trabalhar mais ou menos na mesma época e nossos estilos são parecidos. Agora, 25 anos depois, nos encontramos nos palcos do Rio de Janeiro”, comenta Vinny, vocalista do LS Jack.

Para Vitinho, guitarrista da banda, o evento será um encontro de gerações:

Quem nunca se emocionou ouvindo The Calling? Estamos em meio à turnê de 25 anos do LS Jack e temos viajado por todo o Brasil conhecendo histórias que os fãs tem com o LS Jack. É muito legal ver essa conexão e agora poder levar a mais pessoas”, acrescenta o músico.

Leia também:

PATROCINADO

LS Jack 25 anos

Um dos maiores fenômenos musicais do início dos anos 2000, a banda LS Jack está de volta aos palcos de todo o Brasil. E agora, em meio à comemoração dos 25 anos de carreira, o grupo conta com o ingresso do cantor Vinny nos vocais.

O projeto LS Jack 25 anos surgiu para celebrar a carreira da banda, contar um pouco da sua história, mostrar influências e apontar novos caminhos. Fazer do novo show uma grande festa, onde o público pode entrar em sintonia e comunhão com cada canção é um objetivo. Vamos colocar a galera para cantar tudo do início ao fim!“, conta a banda.

Em turnê por todo o Brasil, o LS Jack já apresentou o projeto “LS Jack – Tour 25 Anos” em palcos de diversos estados, passando por Rio de Janeiro, Ceará e Minas Gerais. A estreia da turnê, no entanto, aconteceu em São Paulo, na renomada casa de espetáculos Blue Note. O show é um passeio por grandes sucessos da banda: “Teremos todos os clássicos da banda, como ‘Carla’, ‘Uma Carta’, ‘Você Chegou’, ‘Sem Radar’, entre outras.”

The Calling no Brasil

Comemorando o 20º aniversário do álbum de maior sucesso, “Camino Palmero” a banda passa pelo Brasil em dezembro na Latin American Tour 2022 tocando ele na íntegra para os seus fãs.

O grupo se apresenta no Rio de Janeiro em 04 de dezembro (domingo), no Vivo Rio; já no dia 09 de dezembro (sexta) o show acontece em Brasília, no palco do Toinha Brasil Show. Fechando a turnê brasileira, no dia seguinte, 10/12, eles tocam em Belo Horizonte, no Mister Rock

Co-fundado em 1999 pelo vocalista Alex Band e o guitarrista Aaron Kamin, o The Calling encontrou um lugar ao lado bandas donas dos hits de rock radiofónicos do início do século 21 como Matchbox Twenty, Train e Fastball.

No Rio de Janeiro, a banda Seu Cuca também é convidada do show.