Luan Santana assina acordo milionário na venda do festival “Luan City”

O cantor sertanejo fechou um vínculo milionário com a empresa Four Even para 10 datas do consagrado Luan City Festival

O cantor sertanejo Luan Santana agora está um pouco mais rico após assinar um contrato milionário com um fundo de investimento para a realização de 10 shows do Luan City Festival. Segundo informações do colunista Leo Dias, o acordo com a Four Even, empresa que fez a compra de todas as apresentações feitas por Gusttavo Lima no ano passado, deve ser oficializado em um evento que acontecerá em breve.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Graças ao novo vínculo, Luan Santana terá a possibilidade de ir até outras cidades do país que ainda não foram agraciadas com o evento. A capital do estado da Bahia, Salvador, está inclusa nessa nova rota da festa, ainda sem data divulgada.

Vale destacar que a turnê do intérprete do sucesso “Morena” não está associada ao vínculo comercial. Ela continua pertencendo ao grupo formado pelas empresas On Line Entretenimento (representada por Augusto Castro e Léo Góe), Fábrica de Eventos (Bete Dezembro) e Almeida Eventos (Celso Almeida e Fernando Almeida).

Em um dos shows dessa tour, o famoso acabou chamando a atenção do público por oferecer um espaço especial para a modelo Yasmin Brunet curtir o evento. A atitude fez os internautas questionarem se eles estariam vivendo um romance, o que foi desmentido pela moça.

PATROCINADO

“Ele é amigo. Mas acho super engraçado. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam (…) parece que não pode existir amizade entre homem e mulher”, disse ela em contato com a revista Quem.

Luan Santana salva cinegrafista em show

Luan Santana evita queda de cinegrafista do palco (Foto: Reprodução/Facebook)
Luan Santana evita queda de cinegrafista do palco (Foto: Reprodução/Facebook)

Santana precisou pensar rápido durante um show no último dia 20 de setembro para que pudesse ajudar o cinegrafista a não sofrer um acidente. O profissional estava realizando gravações da apresentação musical do artista na Fazenda Rio Grande, no Paraná, quando pisou em falso. Prestes a cair do palco, ele recebeu o auxílio do famoso, evitando que algo grave acontecesse.

Em pouco tempo, o vídeo de Luan Santana salvando a vida do câmera viralizou nas redes sociais, rendendo comentários de diversos internautas. “Cantor, apresentador, ator, compositor, dançarino (nas horas vagas) e recentemente super-herói. Eita como é bom esse Luan Santana”, comentou uma fã no X, como agora é chamado o Twitter. “E o Luan Santana dando a vida pra salvar o câmera”, digitou outra. “O que ele pensou rápido aqui foi brincadeira, tá? Salvou o câmera, bicho”, afirmou um terceiro.