De ‘Luanete’ a estrela do sertanejo: Luan Santana compartilha foto de Ana Castela antes da fama

Luan Santana relembra como era Ana Castela antes da fama em foto nostálgica enquanto se prepara para lançar o tão aguardado feat “Deja Vu

O cantor sertanejo Luan Santana emocionou os fãs ao compartilhar uma foto nostálgica ao lado da pequena ‘Luanete‘, Ana Castela, dias antes do lançamento do tão aguardado feat “Deja Vu“. A imagem, que mostra como a “Boiadeira” era antes de conquistar o primeiro lugar da música sertaneja, deu o que falar entre o público.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Ana Castela já havia expressado sua felicidade ao reencontrar Luan Santana, desta vez não apenas como fã, mas como parceira de um novo single. Em um registro onde aparece ao lado de Luan usando uma faixa na cabeça, a cantora sertaneja se emocionou: “A Ana Flávia titica lá do show do Paraguay tá muito feliz!”.

Luan Santana, por sua vez, também revisitou o passado ao compartilhar recordações e reforçou as datas oficiais de lançamento do feat: sexta-feira (7) nas plataformas de música e sábado (8) no YouTube.

O clique provocou uma onda de nostalgia entre os admiradores e também gerou diversos comentários carinhosos. “Ana Flávia é uma das ‘luanetes’ que venceu na vida”, expressou uma fã. Outra acrescentou: “Queria envelhecer assim”.

Veja o registro:

A expectativa para o lançamento de “Deja vu” cresce a cada dia entre os fãs. O clipe da música foi recentemente concluído, intensificando a ansiedade dos admiradores da dupla. Estão preparados?

Ana Castela é a cantora sertaneja mais tocada de 2023

Ana Castela se consagra como a artista sertaneja mais ouvida do Spotify em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Castela se consagra como a artista sertaneja mais ouvida do Spotify em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 19 de novembro, o Spotify liberou a sua tradicional retrospectiva de 2023, onde elege os artistas, músicas e álbuns mais ouvidos deste ano. Como já vínhamos prevendo e noticiando no Movimento Country, Ana Castela foi coroada a cantora sertaneja mais ouvida do ano na plataforma.

Com uma sequência única de hits, a “Boiadeira” superou nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça (que foi a mais ouvida do ano na Deezer) e conquistou a primeira posição não só do sertanejo, mas da música brasileira em geral. Veja o ranking:

Artistas mais escutados do Spotify em 2023

  1. Ana Castela
  2. Henrique e Juliano
  3. MC Ryan SP
  4. Marília Mendonça
  5. Jorge e Mateus
  6. Gusttavo Lima
  7. KayBlack
  8. Veigh
  9. Taylor Swift
  10. Matheus e Kauan

Entre as músicas mais tocadas, Ana Castela se faz presente novamente na primeira posição, ainda ocupando mais dois lugares no top 10. Uma curiosidade interessante é que todas as 5 primeiras posições deste ranking do Spotify são ocupadas por mulheres, como intérpretes principais ou parcerias, mostrando assim a força do feminejo na atualidade. Veja a lista final:

Músicas mais ouvidas do Spotify em 2023

  1. Ana Castela feat AgroPlay – “Nosso Quadro”
  2. Marília Mendonça – “Leão”
  3. Simone Mendes – “Erro Gostoso”
  4. Israel e Rodolffo feat Ana Castela – “Bombonzinho”
  5. Israel e Rodolffo feat Mari Fernandez – “Seu Brilho Sumiu”
  6. Zé Neto e Cristiano – “Oi Balde”
  7. Henrique e Juliano – “Traumatizei”
  8. Guilherme e Benuto feat Ana Castela e Adriano Rhod – “Duas Três”
  9. Dennis feat MC Kevin o Chris – “Tá OK”
  10. Matheus e Kauan feat Mari Fernandez – “Não Vitalício”