Luan Santana anuncia o projeto “Live Móvel”

0 553

Luan Santana divulga novo projeto “Live Movel” gravada em um caminhão-palco. O novo EP, traz seis música inéditas

Nesta última semana, o cantor Luan Santana tem divulgado em suas redes sociais seu novo projeto “Live Movel”

Trata-se de um novo EP, gravado de maneira diferente. Segundo Luan, “Live Móvel” foi gravado em vários lugares do país durante cinco meses e terá seis músicas inéditas.

O cantor contou a forma  inusitada como tudo foi feito: “Viajei num caminhão-palco pelo Brasil inteiro durante cinco meses, gravando uma música em cada canto. A gente encontrava um lugar legal, parava o caminhão, e gravava uma. Foi lindo”, disse o cantor em seu Instagram.

Luan ainda divulgou as opções para capa do trabalho e pediu aos fãs para que votassem na melhor. Portanto, o projeto ainda terá a participação de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, MC Kekel, entre outros artistas.

Os shows foram feitos em um caminhão-baú que, transformado em palco, viabilizou as apresentações.

Fenômeno de Audiência

De acordo com os bons resultados de audiência, a Globo vai continuar Luan Santana e Fernanda Souza em seu “Só Toca Top”.

Afinal a expectativa  do programa foi tão alta que os telespectadores da internet já fizeram o nome da atração ser um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Com apenas 10 minutos de música, o termo SóTocaTop já era citado por milhões de usuários. Além disso, grandes nomes marcaram presença na lista de comentários, que incluem Felipe Araújo e Di Ferreiro, que ainda subirão no palco do programa.

Primeira temporada termina em Dezembro

A direção da TV Globo surpreendeu os apresentadores so Só Toca Top. A emissora decidiu esticar a duração do programa comandado por Luan Santana e Fernanda Souza.

Só Toca Top está sendo exibida aos sábados sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana. Mas devido ao sucesso, a atração ganhou mais algumas semanas no ar.

“Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan. A decisão da Globo, no entanto, acabou prejudicando o novo projeto de Otaviano Costa na grade, que acabou sendo remanejado para o ano que vem.

Apesar do enorme sucesso, a direção do programa está dando um destaque especial para os musicais com Luan Santana. Por enquanto o cantor é cotado para continuar no comando da segunda temporada em 2019.

Deixe uma resposta