Luan Santana comemora disco de platina pelo projeto “Live Móvel”

0 570

Luan Sanatana comemorou com seus fãs a conquista do seu disco de platina pelo projeto “Live Móvel”

Durante boa parte de 2018, Luan Santana rodou o país com um caminhão preto equipado para fazer shows, onde chegava de mansinho e fazia uma apresentação surpresa para os fãs em cidades grandes como em locais mais improváveis como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, por exemplo. “Na verdade, eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. Para aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema… eu irei até elas”, disse ele em teaser à época.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto ficará 10 dias afastado dos palcos

Intitulado “Live Móvel”, o projeto lançado em EP em setembro último, acaba de ganhar Disco de Platina e o cantor comemorou em suas redes sociais. “Que comecem os trabalhos!! Vamos VIVER o #VIVA!! Reunião com o escritório e a @somlivre para colocar esse material lindo na rua em breve. Tá todo mundo ansioso para ver como ficou né? E eu então! De quebra ganhei esse disco de platina do #LiveMovel. Vemmm Vivaaaa!!“, escreveu Luan, que estreou o ambicioso e tecnológico show “Viva” em maio em Salvador.

VEJA TAMBÉM: Prefeito é condenado por contratação do show de Luan Santana

Luan Santana leva o cano de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima deixou a produção do reality musical O Próximo Nº 1 VillaMix a ver navios. O sertanejo não participou das gravações da atração, que estreou no último dia 30, no canal VillaMix Festival no Youtube, com apresentação de Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Gusttavo Lima seria jurado ao lado de Jorge e Mateus, Xand Avião e Bruno e Marrone, mas não apareceu para filmar.

Diante da ausência inesperada, o empresário e sócio da Áudio Mix Marcos Araújo substituiu o cantor.

“Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse”, esclareceu a assessoria de imprensa do sertanejo.

A Endemol Shine, produtora do programa, afirmou que além da agenda incompatível, o valor de cachê do sertanejo tornou-se inviável. A assessoria do reality preferiu não comentar a substituição.

Deixe uma resposta