Luan Santana diz que rezava para casar com Sandy

0

Luan Santana fez uma série de revelações amorosas para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube

Luan Santana disse que nunca viveu um triângulo amoroso, mas confessou que já beijou mais de cinco garotas em uma noite, durante um Ano Novo em Cancun.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo é preso após agredir esposa

Sobre os ídolos que tinha na adolescência, o cantor confessou que adorava a dupla Sandy e Júnior e conta uma passagem curiosa. “Eu ficava na frente do espelho com minha prima, com uma colher na mão, cantando… ela era a Sandy e eu era o Júnior. Eu acordava todos os dias de manhã e lembro de pegar meu joelho, colocar no chão, juntar as mãos e falar: ‘Papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’. E isso era todo dia, todo dia”, afirmou.

Perguntado sobre a atual namorada, Jade, Luan disse que ela sabe que Sandy era ‘paixão adolescente’ e ressalta que já fala em casamento. “Ela (Jade) está na casa dela, no Paraná. A gente já está falando para ela mudar pra São Paulo. Falamos bastante sobre casamento. Ontem mesmo mandei uma foto para ela de casamento, porque fico pesquisando bastante sobre tipo de casamento no Instagram”, revelou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Filho de Zé Neto surpreende ao aparecer no palco

Luan Santana ganha disco de platina

Luan Sanatana comemorou com seus fãs a conquista do seu disco de platina pelo projeto “Live Móvel”

Durante boa parte de 2018, Luan Santana rodou o país com um caminhão preto equipado para fazer shows, onde chegava de mansinho e fazia uma apresentação surpresa para os fãs em cidades grandes como em locais mais improváveis como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, por exemplo. “Na verdade, eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. Para aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema… eu irei até elas”, disse ele em teaser à época.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Intitulado “Live Móvel”, o projeto lançado em EP em setembro último, acaba de ganhar Disco de Platina e o cantor comemorou em suas redes sociais. “Que comecem os trabalhos!! Vamos VIVER o #VIVA!! Reunião com o escritório e a @somlivre para colocar esse material lindo na rua em breve. Tá todo mundo ansioso para ver como ficou né? E eu então! De quebra ganhei esse disco de platina do #LiveMovel. Vemmm Vivaaaa!!“, escreveu Luan, que estreou o ambicioso e tecnológico show “Viva” em maio em Salvador.

Deixe uma resposta