Luan Santana é zoado depois de postar foto sem camisa nas redes sociais

0

Luan Santana acabou virando motivo de chacota após postar foto sem camisa e mostrar peitoral nas redes sociais.

Luan Santana levou os fãs à loucura ao compartilhar uma foto sem camisa, em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (18). Na imagem, o cantor veste apenas um calção de banho na beira de uma piscina e ostenta a boa forma.

“Nego Ney”, escreveu ele em referência ao garoto de 7 anos que viralizou nas redes sociais e se tornou o mascote de jogadores de futebol e outras celebridades. No clique, o intérprete de “A” aparece ainda fazendo o gesto característico da criança.

O post recebeu uma enxurrada de comentários, alguns famosos zoaram a pose de Luan. “Já pode respirar mano!”, brincou a dupla Zé Neto e Cristiano. “Esse short não é seu admita!”, comentou Xand Avião.

A foto também recebeu mensagens dos seus fãs. “Olha eu tento, juro que tento não pensar besteira”, escreveu um internauta. “Deixa eu lavar roupa nesse tanquinho”, comentou outro.

Novo DVD de Luan Santana

Luan Santana comemora a repercussão do novo DVD nas redes sociais
Luan Santana comemora a repercussão do novo DVD nas redes sociais

Na última sexta-feira (12), Luan Santana divulgou o nome do novo DVD, que se chamará VIVA. Uma referência mesmo ao que tem faltado entre as pessoas ultimamente.

Vivemos tempos difíceis e os momentos simples não valem de nada, se não publicar. O ego na hora se infla e um elogio idiota já é o combustível para se deslumbrar. Quantas curtidas merecem o primeiro passo de um filho? Almoço em família domingo. Quando vamos dar valor pra isso? E olha que ironia: ficar sem amor tudo bem, se o celular tem bateria. Saudade virou coisa antiga nessa proximidade fictícia. Eu tô com saudade de um abraço que não se digita”, explica a divulgação do nome escolhido por Luan Santana.

Esse texto faz parte da letra de uma música inédita, que por si só bastava para explicar a proposta que ele deseja atingir com seu novo DVD. Mas o cantor quer mais e pensou em todos os detalhes que simbolizassem este trabalho. A começar pelo estado que servirá de cenário: sim, a já anunciada Bahia de todos os santos e sons. Afinal, há pouco mais de 500 anos navegar era o verbo da vez.

Se para conquistar o mundo, aventureiros e corajosos exploraram o mar porque navegar era preciso para haver a conexão de todos os continentes. Hoje, navegar continua sendo o verbo da vez para que as pessoas se conectem. Por isso, a escolha por Salvador, a primeira capital de uma terra que recebeu os patrícios que cá descobriram o Brasil.

Deixe uma resposta