Luan Santana estreia “Quando a Bad Bater” em 1º lugar nas rádios

A música nova do Luan Santana, “Quando a Bad Bater”, entrou na programação das rádios brasileiras nesta quarta (3/7) e já se encontra no topo da lista das mais tocadas

A informação é fornecida pelo site Connect Mix Musical, que mostra um ranking atualizado em tempo rel. Até o momento do fechamento desta matéria, “Quando a Bad Bater” teve 1,5 mil execuções nas rádios, contra 1,1 mil execuções de “Todo Mundo Vai Sofrer”, da Marília Mendonça, que aparece em 2º lugar.

O single novo do artista faz parte de seu novo projeto “Viva”, maior audiovisual da carreira de Luan Santana, gravado em maio no Parque de Exposições de Salvador. O clipe ao vivo, lançado na útlima sexta (28/6), já está com 8,5 milhões de visualizações no Youtube.

A música é o primeiro single do DVD “Viva”

O cantor lançou pela Som Livre nesta sexta-feira, 28 de junho, a faixa 100% de sua autoria, “Quando a Bad Bater”. Este é o primeiro single e também o primeiro vídeo de seu sexto DVD chamado “Viva”, onde o cantor reuniu mais de 20 mil pessoas em maio na Bahia. A faixa está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui – e o vídeo está em seu canal do YouTube – assista aqui.

Pela primeira vez o público está ansioso para bater aquela bad! A música mais aguardada do novo projeto de Luan Santana traz a sofrência de um amor no refrão que já está na cabeça e na boca de muita gente: Não vai saber o que fazer/Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz/Não vai saber o que beber/Se esse vinho não mata essa sede/Sede que é de nós.

Luan Santana comemora sua total autoria na composição da música e enaltece sua alegria por esse ser o primeiro lançamento do esperado DVD “Viva”: “Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muuuuito!”, declara.

Em seu último projeto, Luan Santana apresentou o Live-Móvel para cinco cidades do Brasil através de shows surpresas em um palco itinerante com seus sucessos mais recentes e hits atemporais. O maior destaque ficou para a faixa “Vingança”, uma parceria com MC Kekel, que possui cerca de 265 milhões de visualizações no YouTube e xx de streamings no Spotify. Neste ano, Luan embarcou no maior projeto de sua carreira, a gravação do DVD “Viva” em Salvador-BA, regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades. A previsão de lançamento pela Som Livre é para agosto.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.