Luan Santana e Fernanda Souza gravam piloto de “Só Toca Top”

0

Ontem Luan Santana e Fernanda Souza gravaram nos Estúdios Globo o piloto do programa “Só Toca Top” que estreia em julho.


O programa “Só toca Top” apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza irá ao ar aos sábados na TV Globo.
Na manhã de segunda (4) teve inicio a gravação de um piloto estúdios da emissora carioca, em São Paulo.
A nova atração, no entanto, tem como objetivo “destacar rankings semanais de sucessos da música brasileira, com base no que é mais ouvido nas rádios e também na internet”, além, é claro, de dar um ‘up’ a mais na grade da tarde, que antes estava sendo ocupada pelo Estrelas, de Angélica, e agora, atualmente, pelas Matrioskas.
Vale ainda ressaltar que, a cada semana, Luan e Fernanda receberão no palco várias personalidades da música brasileira que foram os mais bem rankiados para cantarem os seus sucessos no programa. Fora isso, os dois também terão a oportunidade de lançar novos talentos que se encontram começando agora no meio musical.
No mais, Ricco ainda destaca em sua publicação que as gravações do Conversa com Bial tiveram que ser interrompidas esta semana para dar espaço aos pilotos do Só Toca Top. Com isso, o apresentador e jornalista só voltará ao batente na próxima semana.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

O cantor Luan Santana mostrou seu novo visual nas redes sociais

Depois de ser muito criticado na última vez que mudou o visual, parece que Luan Santana acertou a mão no seu novo visual.
O artista não mudou a cor dos seus cabelos, que está com algumas partes em loiro. Ele diminuiu o comprimento, que estava bem longo e adotou uma franja. Também ficou claro na postagem que esse é o novo visual adotado para as gravações de seu programa na Rede Globo, “Só Toca Top”.
Leia também: Motorista de Henrique e Juliano é preso
Pelo Instagram, Luan publicou uma foto ao lado do cabeleireiro responsável pela mudança e escreveu: “Foi embora de novo. Ficou bom?”. Os “fãs”, porém, não curtiram a repaginada tanto quanto o cantor.
“Lindo! Luan Santana sou sua fã, mas vou te dizer uma coisa! Não gostei da cor desse seu cabelo, tá estranho! Talvez uma cor preto ficasse melhor, mais bonito, eu acho! Só uma opinião”, disse uma seguidora. “Acho que essa camiseta saiu de dentro da máquina de moer carne ou foi atacada pelas pragas do Egito, mas tá bonito, hein…”, comentou outro. “Porque Luan não se assume logo gente… Todo mundo já sabe… Porque ele não para de se esconder e vive feliz sendo quem de fato ele é. Essa fissura por aparência e estética não é coisa de macho, né… Se liberta Luan… e seja mais feliz sendo quem de fato é… Siga o exemplo do Rick Martin…”, disparou mais uma.

Deixe uma resposta