Luan Santana é ameaçado de morte por namoro “fake”

O cantor Luan Santana será ameaçado de morte após namoro “fake” em sua participação em “A Dona do Pedaço

Luan Santana fará uma participação em A Dona do Pedaço com direito a proposta de namoro de mentira e ameaça de morte. Kim (Monica Iozzi) fechará uma parceria entre Vivi (Paolla Oliveira) e o cantor. Para bombar nas redes sociais, a loira vai querer que os dois finjam que são um casal. A blogueira topará a farsa na hora, mas isso deixará Chiclete (Sergio Guizé) furioso.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, esbravejará o justiceiro. “Mas é o Luan Santana”, rebaterá a influenciadora digital. “Eu mato o Luan”, vai declarar o matador profissional.

Nessa história, o autor Walcyr Carrasco se inspirou em algo que acontece na vida real com algumas celebridades, mas elas não assumem. Coincidentemente, a próxima novela das sete da Globo também abordará a questão dos namoros de fachada entre artistas.

O texto da sequência deve sofrer alteração após a nova atualização do Instagram, que omite o número de curtidas que os usuários recebem em suas fotos. A novidade foi divulgada pela rede social na quarta-feira (17), depois que Carrasco já havia entregue os roteiros da participação do cantor à produção de A Dona do Pedaço.

No texto, Kim afirmará que o namoro fake fará Vivi “explodir de tanto like”. “Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, vai propor a empresária.

Novo DVD de Luan Santana

O DVD de Luan Santana, o “Viva”, será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo. Luan será o artista que abrirá a categoria “música” dentro do serviço.

Viva” foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.

E para anunciar a novidade, nosso príncipe disponibilizou em seu canal do Youtube um trailer com imagens incríveis do DVD, que inclui grandes sucessos da carreira do astro, além do single “Quando a Bad Bater”.

A primeira faixa do DVD do cantor Luan Santana foi lançada há algumas semanas em todas as plataformas digitais e já teve seu clipe divulgado. No registro, feito a partir de imagens captadas do show, podemos ver Luanzinho mais solto do que nunca, entoando à vontade, a faixa 100% autoral. O sertanejo brinca e interage com as fãs, e lá pelas tantas, até arranca a camisa e a arremessa, colocando o corpitcho pra jogo.

Em “Quando a Bad Bater”, Luan lança mão da bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, para mandar um recadinho a um amor que se afastou. “Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós“, canta o fofo no refrão.

O projeto – o maior de toda a carreira de Luan – envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento. Então, marca aí na agenda: o “Viva” estreia em 23 de agosto, no Gloploplay!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.