Luan Santana é visto recusando foto de fã: “Não vou tirar foto não”

(Foto: Reprodução/Internet)

Influenciador digital expõe Luan Santana e se revolta com atitude do cantor sertanejo: “ela está chorando”

Luan Santana, que semanas atrás teve um especial do Som Livre comemorando seus 15 anos de carreira e é um dos sertanejos que mais faturaram em 2022, com 50 milhões de reais vindo somente da turnê Luan City, se envolveu em uma grande polêmica neste domingo, 15, envolvendo acusações de estrelismo.

Alê Oliveira, influenciador digital de grande renome do momento, tendo mais de 8,6 milhões de seguidores somente no Instagram, relatou que ele e sua mulher foram vetados de tirar uma foto com Luan Santana mesmo tendo esperado por horas na fila por uma oportunidade, em um show que estavam. Via stories no Instagram, Alê disparou críticas e contagiou a internet, principalmente envolvendo sua companheira que, segundo o influenciador digital, é muito fã do cantor sertanejo.

Prints dos stories de Alê Oliveira criticando a postura de Luan Santana. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Area Vip)
Prints dos stories de Alê Oliveira criticando a postura de Luan Santana. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Area Vip)

“Estou triste por ela, ficou duas horas. O cabra olhou para ela e falou não vou tirar foto não. Beleza viu, Luan Santana? Demorou. Eu fiquei na frente do camarim acho que uma hora, mas assim cara sonho de fã. Eu fiquei na fila. Enfim né? Ela é fã, está chorando, era o sonho dela, era a oportunidade de conhecer ele. Ela chorando corta meu coração véi na moral”, disparou o influenciador Alê Oliveira muito abalado, “Obrigado por deixar minha mulher triste”.

Até o momento, Luan Santana e sua equipe não se pronunciaram publicamente sobre essa polêmica envolvendo Alê Oliveira e a sua namorada. Os fãs do cantor sertanejo já estão aguardando um posicionamento da equipe sobre o ocorrido.

Internet comenta sobre o estrelismo

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim que a notícia tomou proporções gigantescas ao redor das mídias sociais, muita polarização dominou a internet sobre o suposto estrelismo que Luan Santana cometeu com Alê Oliveira e sua namorada, com internautas defendendo o cantor e, consequentemente, acusando a equipe de seguranças do astro que quer ser papai e casar em 2023; e outros atribuindo a culpa em Luan, que poderia ter feito alguma coisa a respeito.

Os fãs de Luan Santana fizeram questão de comentar primeiro sobre o assunto. “Mas aí tu tá culpando o cantor, tem que vê é com o segurança! Luan às vezes nem sabe do que aconteceu”, destacou um dos comentários à favor do cantor sertanejo.

Outro, já pesando a tal atitude, declarou: “Não é porque a equipe não deixou ele atender ela, foi pela forma como ela foi barrada, 5 pessoas na fila 2 horas é impossível que eles não tenham visto ela, poderiam ter avisado antes, mas deixaram para barrar de forma bruta 2 horas depois da menina tá esperando e eles tinham acesso a camarim permitido, então não foi por causa de seleção!”, condenou outro usuário na internet sobre a situação envolvendo Alê Oliveira e Luan Santana.

lytics>
Estudante de Jornalismo (até novembro de 2023). Redator multieditorial do Movimento Country. Dê uma olhada nas minhas redes sociais!