Luan Santana lança hit “Solteirou” e mostra que 2023 será ambicioso

Luan Santana lança hit Solteirou e msotra que 2023 será épico. (Foto: Divulgação)
Luan Santana lança hit Solteirou e msotra que 2023 será épico. (Foto: Divulgação)

Luan disponibilizou novo hit presente no DVD LUAN CITY 2.0, um de vários grandes projetos que o cantor sertanejo fará em 2023

Estando em alta em 2023 com grandes projetos, Luan Santana lançou nesta quinta-feira (19), por volta das 21 horas da noite, o hit “Solteirou, presente faixa de “Luan City Deluxe”, gravado em Lisboa, Portugal.

O videoclipe, que é, na verdade, Luan Santana cantando a música em seu show na capital portuguesa, foi lançado no canal do YouTube do Príncipe do Sertanejo no horário do almoço, ao meio dia, desta sexta-feira (20).

“Solteirou” é assinado por Diego Barão, Marco Carvalho e Marcos Esteves, com produção de Lucas Santos. A direção do clipe é de Gui Dalzoto, com cenografia assinada por Clay Tarcitano. É a mesma equipe que trabalhou com Luan em sua turnê LUAN CITY e LUAN CITY 2.0.

Confira o videoclipe de “Solteirou”.

Luan Santana investe pesado em LUAN CITY 2.0 e em novas atrações

A música lançada faz parte da setlist de mais de 25 músicas inéditas que fizeram parte do repertório do DVD “LUAN CITY 2.0”. O lançamento do segundo DVD da famosa Cidade de Luan Santana deve chegar em algum momento do mês de maio. Ainda não foi confirmado ou adiantado se Luan planeja seguir os mesmos passos de “LUAN CITY” e realizar uma turnê de mesmo nome por todo o país.

(Luan Santana | Foto: Reprodução Instagram)
(Luan Santana | Foto: Reprodução Instagram)

 

Por falar em LUAN CITY 2.0, a gravação de seu DVD foi realizado em Minas Gerais, no famoso estádio Mineirão, na quarta-feira passada. Recentemente, o Jornal Extra revelou em seu portal a exclusiva de que R$10 milhões foram desembolsados por Luan Santana para a realização de seu DVD, um pouco mais que o valor do DVD LUAN CITY – R$6 milhões.

Bem, todos sabemos há um tempo que dinheiro não é problema para Luan Santana, uma vez que o cantor sertanejo – há quem diga, dentro da comunidade sertanejeira, que Luan não canta realmente o gênero – é um dos cantores que tem cachê mais caros do Brasil.

2023 mal começou e Luan Santana já estreou projetos grandes e participou de eventos de grande visibilidade: virou o ano com show da turnê “Luan City”, em Fortaleza, e continua rodado todo o Brasil; terá o especial na Record, chamado “Luan City Lisboa” no dia 4 de fevereiro; e “Cruzeiro Luan Santana 15 anos” já confirmado entre os dias 10 a 13 de março celebrando sua discografia e trajetória, ao lado de Maiara e Maraísa e Marcos e Belutti.

Fora o Festival Luan City, que já possui data para São Paulo – no Parque Ibirapuera -, no dia 6 de maio, recebendo outros artistas de diversos gêneros. Luan Santana e sua equipe ainda devem confirmar as datas para Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e mais cidades.

lytics>
Estudante de Jornalismo (até novembro de 2023). Redator multieditorial do Movimento Country. Dê uma olhada nas minhas redes sociais!