Lucas Lucco contracena com atleta paralímpica em novo clipe

0 194

O cantor sertanejo Lucas Lucco, em parceria com MC Gustta, realizou na última semana o lançamento do clipe oficial do single “Remexendo”.


A canção, com uma pegada de reggaeton, busca também não fugir muito do estilo atual dos cantores: “Tive a ideia de adicionar o funk do Gustta, mistura latina com o ritmo brasileiro. Queríamos transmitir essa ideia no clipe sem deixar nossos elementos de lado”, revela Lucas Lucco.
O roteiro do clipe leva a assinatura do próprio Lucas Lucco e traz a participação especial da atleta brasileira paralímpica de natação Camille Rodrigues, detentora de vários recordes nacionais, contracenando com o cantor em cenas de romance e sedução.
Confira o video clipe do cantor no iG Música
Lucco conta como conheceu Camille: “Já a conhecia como atleta, começamos a conversar e estreitamos os laços. Pensei em chamá-la para participar e deu certo. Queríamos deixar o público confuso no início mas, na verdade, eu estava paquerando-a.”
Leia também: Eduardo Costa reata com a dançarina Victoria Villarim

O cantor desabafou sobre assalto ao ônibus da sua banda

O cantor Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para comentar o assalto ao ônibus de sua banda, ocorrido na madrugada do último dia 31 de maio.
O cantor usou seu Instagram para relatar aos seus seguidores o assalto que aconteceu na última quinta-feira. “Foram levados alguns pertences, celulares e alguns instrumentos também. Mas fisicamente tá todo mundo bem, graças a Deus, isso é o mais importante”, relatou.
Em seguida, refletiu sobre os criminosos: “Como é que a gente pode julgar, né? No momento em que vive o país, como a gente pode julgar as pessoas por fazer isso? Mas, enfim, deixar pra Deus o que é de Deus. Só cabe a nós seguir em frente”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

“Nossa banda é mais que uma equipe, é uma família muito unida. Tenho carinho e respeito muito grande por cada um. Já tive oportunidade de conferir se está todo mundo bem”, fez questão de ressaltar.
Por fim, o cantor comunicou que o show que seria realizado na quinta-feira (31), em Toledo (PR), foi transferido para o hoje, 2 de junho.

Deixe uma resposta