Lucas Lucco é acusado de calote por empresa e terá que brigar na Justiça; veja o valor

O cantor Lucas Lucco entrou em uma nova polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Lucas Lucco entrou em uma nova polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Lucas Lucco teria dado um calote em agência de viagens; saiba mais detalhes


Lucas Lucco se envolveu em uma grande confusão. Acontece que desta vez o sertanejo foi acusado de calote por uma agência de viagens, que fica no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o artista estaria devendo um total de R$ 61.552,89 após sua produção não ter pagado um total de 43 passagens áreas que foram compradas há cerca dois anos, em novembro de 2020. Na época, a viagem era pra Goiânia, em Goiás, onde o cantor fez a gravação do seu DVD.

Na época, o acordo estabelecido foram quatro parcelas de R$ 15.388,22. Contudo, o acordo não teria sido executado. Sendo assim, a agência tentou contato para regularizar a situação com a produtora, mas dizia que os representantes do canto “mantinham-se inertes quanto aos pagamentos”.

Ao final, foram cinco tentativas de contato, mas uma delas ocorreu enquanto o Lucas Lucco enfrentava por um momento delicado de saúde, quando estava internado com Covid-19.

Dessa forma, agora a agência pede, na Justiça, o repasse do valor das passagens atualizado, incluindo a correção monetária e juros até a data do pagamento.

Cantor admite uso de anabolizantes e faz desabafo

(Lucas Lucco | Foto: Divulgação)
(Lucas Lucco | Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Lucas Lucco se envolveu em grandes polêmicas. Agora, após já ter assumido que fazia uso de anabolizantes, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias e mais uma vez surpreendeu o público com um forte desabafo.

Segundo o relato de Lucas Lucco, ele tinha apenas 16 anos quando começou a aplicar os anabolizantes por se achar magro demais. O motivo para isso foi um convite para trabalhar como modelo em Belo Horizonte, mas ele pesava apenas 69 kg e precisava ganhar massa muscular rápido, o que levou a começar a aplicar as ‘drogas’ em si mesmo, principalmente na própria coxa, mas a mãe logo percebeu:

A minha mãe até ia me visitar e ela falava: ‘Mas você tá meio inchado’, e eu não… nada…”. Essa fase durou até os 23 anos, quando ele já estava engatilhado em sua carreira como cantor sertanejo, e começou a sentir os sintomas adversos da aplicação dos anabolizantes, então seus pais o levaram em um endocrinologista: “Meu pai e minha mãe sentaram no restaurante do hotel com ele e meio que ó ‘toma que é teu, o moleque tomou uns negócios e tá meio ruim da cabeça, você precisa ajudar a gente’”.

Livre de anabolizantes hoje, Lucas Lucco ainda fez um desabafo sobre sua atual situação: “É bom falar disso porque a galera toma mesmo, e acham que as consequências não vem e vem. Uma hora ou outra… Vem. (…) Às vezes nem percebem que está tomando e tá alterando o humor, a forma de ser. Não é uma coisa que compensa”, disse.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário