Cantor sertanejo cotado para o BBB 23 já foi apontado como affair de Luan Santana

Cantor sertanejo cotado para o BBB 23 já foi apontado como affair de Luan Santana (Foto: Reprodução/Internet)
Cantor sertanejo cotado para o BBB 23 já foi apontado como affair de Luan Santana (Foto: Reprodução/Internet)

Você lembra? Lucas Lucco e Luan Santana foram envolvidos em um escândalo ao terem um suposto caso amoroso divulgado na mídia

Lucas Lucco aparentemente é o primeiro nome confirmado no BBB 23. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor sertanejo já teria até assinado seu contrato para o reality show, que começa em janeiro do ano que vem, em busca de reconstruir a sua popularidade de cerca de uma década atrás.

A escalação do cantor sertanejo veio em meio a grandes polêmicas, já que antes dele vários nomes foram cotados para o reality show, incluindo Fernando Zor, Paula Fernandes e Simaria, essa que foi barrada pelo próprio Boninho, já que o diretor do BBB julgou que ela não estaria em condições psicológicas para participar do reality.

Com os boatos da presença de Lucas Lucco no BBB, voltaram a surgir algumas notícias em nome do cantor sertanejo. A mais impactante é uma bomba publicada há cerca de um ano, sobre um suposto caso que ele teve com outro astro sertanejo muito conhecido pelo público: Luan Santana.

Na ocasião, um perfil de fofoca no Instagram publicou a informação de que Lucas Lucco e Luan Santana teriam um suposto caso secreto há anos. Segundo o boato, eles, que são muito amigos e comumente apareciam juntos em eventos, teriam uma “amizade colorida”, que depois se transformou em um namoro às escondidas.

Os boatos apontavam ainda que os sertanejos tinham seus relacionamentos de fachada, mas que teriam até um lugar secreto para se encontrarem longe dos holofotes, mas que o relacionamento teria esfriado há algum tempo, o que ocasionou na suposta separação.

“Ainda sobre o caso de amizade entre Lucccx e Louan Xantana: O término dessa amizade colorida foi que L precisou iniciar um relacionamento midiático para alavancar a carreira com a atual Louxrenn4… e vocês sabem que alguns famosos sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia!”, revelou o perfil na época.

Ainda, segundo ele, isso fez com que a suposta relação entre os dois esfriasse e eles parassem de se encontrar: “Com isso a relação entre os amiguinhos foi esfriando… e esquentando com a atual do Luccx! Há um bom tempo que eles não ficam mais! Será que agora que o Louan revelou que já fez ménage… ele vai confessar que nesse ménage Luccxs Luccxs já fez parte?”, disparou.

Na época, após muita polêmica, Lucas Lucco negou os boatos após ser questionado por uma fã e disparou: “Vou falar para vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje (na época) eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”. Luan Santana nunca comentou sobre a polêmica.

Lucco já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+

Lucas Lucco, chama atenção com seu corpo e beleza. Quando não está no palco, está nas passarelas ou na academia. O sertanejo é ‘crossfiteiro’ de carteirinha e já fez participações em “Malhação” e na novela “Amor a Vida”, onde levou os fãs à loucura.

Mas foi depois de um ensaio fotográfico realizado em 2014 pelo fotografo Fernando Torquatto que Lucas Lucco despertou uma paixão platônica da comunidade LGBTQIA+ em todo o Brasil. No ensaio sensual, o cantor sertanejo surgia como um roqueiro ao lado da estilista Madame Sher, criadora da grife de espartilhos, também chamados de corsets, que leva seu nome.

Na ocasião, Lucas Lucco se divertiu com a repercussão do ensaio: “O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, revelou o fotografo Fernando Torquatto à revista Quem.

Confira algumas fotos do ensaio e outras sensuais de Lucas Lucco:

lytics>