Lucas Lucco sofre de doença rara

0

O cantor Lucas Lucco fez um desabafo emocionante ao revelar que sofre de uma doença rara, durante as gravações do “Tamanho Família

Lucas Lucco fez uma revelação bastante pessoal durante os bastidores das gravações da nova temporada do “Tamanho Família”, programa apresentado por Márcio Garcia nos domingos da Globo.

O artista, em bate-papo com o Gshow após o fim das filmagens do dominical, contou ser portador da Síndrome de Burnout, doença que causa exaustão extrema, resultado do acúmulo excessivo de trabalho.

Tendo atuado em uma temporada de “Malhação”, Lucco contou que precisou optar entre a carreira de cantor e de ator por conta da doença.

Desabafo

“Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, explicou o sertanejo, que afirmou ainda que só conseguiu superar a má fase após se reaproximar de Deus.

“Vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus. Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família, superbem, graças a Deus”, finalizou.

Deixe uma resposta