Lucas Lucco é surpreendido por fã ao fazer pergunta na lata sobre suposto namoro: “Você é gay?”

Fã encontra Lucas Lucco e questiona a sexualidade do cantor

O cantor Lucas Lucco foi pego no flagra em um diálogo incomum em um camarote na Sapucaí, durante madrugada da última segunda-feira (20). Isso aconteceu depois que o sertanejo foi questionado sobre sua sexualidade por uma fã que estava no local.

Nesse sentido, a mulher não se intimidou e perguntou ao famoso se ele é gay. “Não sou boiola. Tenho cara de boiola?”, disparou Lucas Lucco após o questionamento. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Extra’.

Ainda querendo saber mais detalhes, a mulher questionou se ele ficaria com Luan Santana. Para que não sabe, o artista já foi apontado de ter um suposto romance com o colega de profissão. Assim sendo, o cantor respondeu que “jamais” isso ocorreria. A conversa se alongou e o cantor até mencionou um outro cantor sertanejo que, para ele, tem “cara de boiola”.

É válido dizer que o cantor teve uma paquera com uma integrante do BBB 23. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tanto o cantor quanto a atual sister do programa já trocaram conversas publicamente no Instagram, com Lucas já escrevendo alguns comentários em suas fotos na rede social.

A jogadora, em questão, é Larissa Santos, que pertence ao grupo Pipoca. Larissa possui 24 anos e é professora de educação física e personal trainer. Ainda conforme a publicação, os dois não chegaram a se encontrar.

Vale relembrar que o cantor precisou cancelar seus próximos após receber o diagnostico com dengue. Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, a equipe do famoso compartilhou uma nota para os fãs, comunicando sobre o estado de saúde do sertanejo.

“A equipe de Lucas Lucco informa que devido ao diagnóstico positivo para dengue, as participações e shows que o cantor realizaria essa semana estão sendo cancelados”, informava o início do comunicado.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Internet)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Internet)

Cantor sertanejo já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+

Convém destacar que, depois de um ensaio fotográfico realizado em 2014 pelo fotografo Fernando Torquatto, Lucas Lucco despertou uma paixão platônica da comunidade LGBTQIA+ em todo o Brasil. No ensaio sensual, o cantor sertanejo surgia como um roqueiro ao lado da estilista Madame Sher, criadora da grife de espartilhos, também chamados de corsets, que leva seu nome.

Na ocasião, Lucas Lucco se divertiu com a repercussão do ensaio: “O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, revelou o fotografo Fernando Torquatto à revista Quem.

O cantor fez um ensaio sensual (Foto: Reprodução/)
O cantor fez um ensaio sensual (Foto: Reprodução/)

Embora Lucas Lucco tenha conquistado grande parte do publico LGBTQIA+, ele foi duramente criticado por causa da sua participação no vídeo clipe da música “Paraíso” da Pabllo Vittar. Na ocasião, o cantor revelou que sofreu preconceito e contou que vários artistas do meio sertanejo acabaram se afastando e lhe criticaram por ter gravado e protagonizado cenas sensuais com a cantora maranhense.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, disse em entrevista.

Apesar da discriminação, Lucas Lucco assegurou que não se arrependeu de ter gravado o videoclipe sensual com Pabllo Vittar e afirma que as decisões da carreira são tomadas de acordo com seus valores pessoais.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies