Cantor sertanejo Luciano Camargo é acusado de humilhar intérprete de libras do palco

0 407

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi acusado por uma intérprete de libras, de tê-la expulsado do palco durante um evento em Imperatriz no Maranhão

De acordo com informações da blogueira Rainha Matos o motivo do pedido teria sido pela mesma estar chamando atenção mais do ele no show.

A mulher, que não teve identidade divulgada, teria sido contratada pelo governo da região para que os surdos também tivessem acessibilidade ao show. No post da blogueira é possível ver um stories supostamente postado pela intérprete onde ela desabafa sobre o acontecido.

Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar Zezé de Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado, separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram, na 3ª ou 4ª música o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. É uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show“, teria escrito ela.

O cantor sertanejo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano teve problemas com avião

A dupla enfrentou uma série de problemas para realizar o show em Imperatriz, no Maranhão nesta quarta-feira (12).

Depois de terem problema com o voo da empresa Latam, que faria conexão em Brasília, Luciano teve que locar um avião. “Conversar, nós conversamos, mas todas as ideias que passamos para eles não foram aceitas ou, como o rapaz que nos atendeu disse, ‘a gente não consegue’. Nem com a locação do avião a Latam ajudou, mas o que importa é que vamos para Imperatriz fazer o show, porque existe algo muito maior do que o cancelamento de um voo”, comentou a dupla de Zezé Di Camargo, se referindo a preocupação com os fãs que já tinham se programado para a apresentação dos irmãos.

Luciano disse que o prejuízo vai ser de, aproximadamente, R$ 150 mil. “Estamos indo para lá com o avião locado, que vai sair de Jundiaí e vai direto até Imperatriz, mas com certeza vamos procurar nossos direitos e é uma briga que eu, Luciano Camargo, estou disposto a ir até final. O brasileiro precisa começar a denunciar, processar e procurar seus direitos. A Latam, por causa de um procedimento da própria empresa, fez com que tivéssemos um problema antes e depois do show. Mas o show vai ser maravilhoso”.

Deixe uma resposta