Luciano Camargo derruba perfis na web ao ganhar ação contra o Facebook

0 599

O cantor Luciano Camargo, que faz parte da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ganhou uma ação na Justiça contra o Facebook e conseguiu derrubar vários perfis de acusações contra ele da web

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do UOL, o processo movido por Luciano Camargo obriga também a rede social a retirar postagens de sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, mais conhecida como Cleo Loyola.

VEJA TAMBÉM: Filho do cantor Gusttavo Lima rouba a cena durante show do pai

O cantor alega ter recebido na internet ofensas e calúnias de alguns perfis após sua separação, e todas elas foram retiradas de circulação na web. A ex-mulher do sertanejo, que teve um filho com o cantor, Wesley Camargo, causou polêmica nas redes sociais após gravar uma série de vídeos no fim de 2018 em que aparecia revelando, de acordo com ela, histórias que os dois tinham vivido, inclusive o acusando de agressão.

Processo corre em segredo de justiça

Ao ser procurado, pela mesma fonte, Luciano se mostrou surpreso com a imprensa já ter acesso ao caso, pois o processo se mantém em sigilo de Justiça, e comentou que esse é apenas uma das ações que está movendo contra a ex-mulher. “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O cantor continua: “Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”. Luciano ainda falou sobre os processos contra Cleo Loyola: “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.”

Deixe uma resposta