Após despencar audiência com Zezé Di Camargo, Luciano Huck escala Zé Felipe para o Domingão

Pensando em atrair público jovem para frente da TV, o cantor sertanejo Zé Felipe se apresenta no “Domingão com Huck” neste domingo

Sofrendo com a rejeição do público que pede a volta de Tiago Leifert, o apresentador Luciano Huck está escalando alguns sertanejos para tentar salvar a audiência do programa. Na semana passada, quem esteve no programa foi Zezé Di Camargo, e os índices foram bem desanimadores com uma das piores audiências do ano. Agora o apresentador resolveu convidar Zé Felipe, o filho de Leonardo, para chamar o público.

O motivo da decisão é a imensa popularidade de Zé Felipe entre o público jovem. Cobrando cachê de até R$ 350 mil, o cantor vem emplacando um hit atrás do outro nas plataformas digitais com a ajuda do TikTok e da esposa Virginia Fonseca, que acabou de anunciar a segunda gravidez do cantor.

A estratégia já havia sido adotada por Luciano Huck, que pretende atingir todos os públicos com seu programa, desde os mais maduros com Zezé Di Camargo até os mais jovens com os influenciadores do momento Gkay, a cantora Juliette e o próprio Zé Felipe.

A rejeição do público pelo formato do programa é clara desde sua estreia, quando ele substituiu Faustão às pressas após uma demissão antes da hora. No começo deste ano, o “Domingão com Huck” ganhou alguns quadros inéditos, mas não alavancou e, embora o apresentador consiga se manter a frente das concorrentes, ainda está sofrendo com índices bem abaixo do que eram conquistados antes.

Leia Também:

PATROCINADO

“Domingão” com Zezé Di Camargo despencou audiência

Zezé di Camargo (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: reprodução)

O publico foi surpreendido neste Domingão com o resgate de um dos quadros que consagrou a audiência de Luciano Huck nas quando ele ainda apresentava o seu “Caldeirão” aos sábados.

O programa que vem perdendo a audiência desde que o marido de Angélica assumiu as tardes dominicais, amargou neste domingo a sua pior audiência da história. No Rio de Janeiro o programa chegou a perder para a Record TV que cravou 18.8 pontos de audiência, contra 6.8 da Globo enquanto Zezé Di Camargo se apresentou sem Luciano, reforçando a teoria da briga entre os irmãos.

No momento da participação do cantor sertanejo, o “Domingão do Huck”marcou 12.5 de audiência na grande São Paulo, marcando o maior recorde negativo do programa.

Nas redes sociais, o nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados “Eu gosto do Luciano Huck como apresentador, mas a decisão dele ir para o Domingão não foi legal, o Domingão é o tipo de programa chato que só combinava com o Faustão mesmo, eles podiam dar uma repaginada né?”, disse uma seguidora.

Luciano Huck achou pouco pegar o lugar do Faustão e pegou as camisas feias dele também.” Comentou outra internauta que se referiu ao figurino do apresentador.

Além disso o que roubou a cena durante o “Domingão” foi a participação de Zezé Di Camargo sem a presença do seu irmão, Luciano, reforçando os rumores de separação da dupla, que o Movimento Country vem comentando a cerca de alguns anos.

Os irmãos optaram por seguir em carreira solo após a morte do seu Francisco Camargo, patriarca da família que fez os irmãos prometerem que não se separariam enquanto ele estivesse vivo.