Mãe de Gabi Martins esculacha Tierry para fã e tem mensagens vazadas na web: “Algumas atitudes dele”

Maíra Martins, mãe da ex-BBB e sertaneja Gabi Martins, teve uma conversa vazada onde detona o namorada da filha, o cantor Tierry

Um print da mãe da cantora Gabi Martins com uma seguidora da ex-BBB está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que Maíra Martins deixou claro o que pensa sobre o genro, Tierry, ao explicar que não foi ela quem deu unfollow no famoso há alguns dias atrás.

Leia também:

A progenitora da sertaneja, que lançou novas músicas há alguns dias, deixou claro que não parou de seguir o rapaz nas redes sociais. Apesar disso, ela deixou claro que não curte certas atitudes do artista, porém nada que lhe deixe incomodada ao ponto de cortar relações publicamente.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, explicou a mãe de Gabi Martins.

“Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou ela.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Maíra explicou que não possui nada contra o genro, visto que sabe que a filha está feliz ao lado do sertanejo. “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”, assume.

Tierry também deu sua versão da história, e deixou claro que está feliz ao lado de Gabi Martins, e possui um enorme carinho pelos pais da loira. “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”, disse.

Tierry foi impedido de pedir Gabi Martins em casamento

Tierry não pode pedir Gabi Martins em casamento
(Foto: reprodução)

Há algumas semanas, o nome de Gabi Martins Tierry voltaram ao foco dos holofotes por conta de uma situação inusitada. Acontece que o rapaz foi impedido de pedir a namorada em casamento durante a festa de aniversário da ex-BBB pela equipe da cantora, e deu o que falar.

Em um determinado momento da comemoração, o artista pegou o microfone e contou para todos os presentes que iria pedir a amada em casamento. Entretanto, ele explicou que foi impedido de realizar o ato pelo empresário da cantora, e mostrou ter ficado chateado com a situação.

“Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!”, desabafou Tierry. Ao que se parece, o impedimento aconteceu para que ele não desfiasse o foco da comemoração de Gabi Martins para o relacionamento dos dois.