Após vazar fortuna milionária, mãe de Marília Mendonça pede respeito e faz desabafo

Dona Ruth, progenitora da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, desabafou em suas redes sociais e pediu respeito

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que faleceu há quase dois meses devido a uma queda de avião, iniciou 2022 fazendo um desabafo em suas redes sociais. A veterana resolveu publicar uma foto ao lado do neto, o pequeno Leo, e pediu respeito para conseguir lhe criar da melhor maneira possível.

Leia também:

A progenitora da eterna rainha da sofrência relembrou o aniversário do pequeno, e aparece ao lado de Murilo Huff, pai da criança. “Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo”, disse ela.

Em seus stories, Ruth completou com um trecho bíblico de Romanos, capítulo 15, versículo 13: “Que Deus, a fonte de esperança, os encha inteiramente de alegria e paz, em vista da fé que vocês depositam nele, de modo que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”, pediu.

Desde a morte de Marília Mendonça seu filho está sendo cuidado pela avó e o pai, em guarda compartilhada. Apesar dos rumores de que eles não se davam bem no passado, eles resolveram se unir para a criação de Léo, e vez ou outra são vistos juntos ao lado do herdeiro da cantora.

Além disso, outro fato que também deu o que falar sobre a cantora sertaneja foi sua grandiosa fortuna, acumulada com poucos anos de carreira. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, a loira teria deixado incríveis R$ 500 milhões para o filho, de apenas 2 anos.

Marília Mendonça recebeu homenagem do irmão

Marília Mendonça foi homenageada pelo irmão durante o 'Melhores do Ano' da Globo
(Foto: reprodução)

Neste domingo (02), ocorreu a tradicional entrega dos troféus do ‘Melhores do Ano‘ na Globo. Marília Mendonça foi homenageada pelo irmão, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, que subiu ao palco e emocionou a todos ao falar sobre a cantora.

Neste ano a cerimônia aconteceu sem Faustão, que deixou a emissora e estreia na Band em meio a guerra nos bastidores, Luciano Huck conduziu o programa, que entrou como um especial do ‘Domingão’, e também se emocionou ao ouvir sobre a rainha da sofrência.

“Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá”, disse Gusttavo sobre Marília Mendonça.

“Eu sou muito grato pelo tempo que eu tive com ela aqui na terra, eu tenho certeza que ela está me esperando lá [no céu].”, finalizou o cantor, com a voz embargada pela emoção.