Mãe de cantor sertanejo está com doença grave

0 886

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, pediu que os fãs orassem pela saúde da sua mãe que está com uma grava doença

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, recentemente compartilhou uma notícia triste com seus fãs. A sua mãe, Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes, Dona Tina, está batalhando contra um câncer na garganta.

VEJA TAMBÉM: Mano Walter se emociona com homenagem à Gabriel Diniz

No Instagram, o músico pediu para que os seguidores rezem pela saúde de sua progenitora. O desabafo foi feito no stories do sertanejo: “Apesar de ser muito difícil falar sobre isso, eu resolvi passar pessoalmente para dar essa notícia antes que saia de qualquer jeito na mídia. Essa semana, sairam os resultados de um exame da minha mãe, onde foi diagnosticado um câncer de garganta”, contou ele.

Mudança no visual

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, surpreendeu a todos ao mudar o visual. Ele apareceu sem a marca registrada, os cabelos longos.

Mariano postou o novo look no Instagram e legendou: “Depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto, resolvi mudar o visual!”. Os fãs e alguns famosos reagiram imediatamente ao novo visual, como o cantor Thiaguinho, “Que homem”, disse. Fabiano, da dupla César Menotti & Fabiano, comentou “Melhor demais. Tá bem menos feio”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A dupla, da qual faz parte Mariano, está em atividade desde 2006 e é responsável por sucessos como Mulherão da porra (part. Jerry Smith), A Bela e o Fera, Alô, final de semana chegou e Balada louca (part. João Neto e Frederico).

Deixe uma resposta