Mãe de Marília Mendonça fica abalada após divulgação da morte do neto

Mãe de Marília Mendonça nega boatos da morte do neto (Foto: Reprodução/YouTube)
Mãe de Marília Mendonça nega boatos da morte do neto (Foto: Reprodução/YouTube)

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se desesperou após o perfil de Murilo Huff anunciar nas redes sociais a morte do filho Leo

Marília Mendonça e Murilo Huff viveram um romance secreto por 2 anos e, após muita discrição, anunciaram o namoro publicamente. Pouco tempo depois, tiveram o primeiro filho, Léo Mendonça, herdeiro da fortuna milionária da cantora sertaneja. E neste fim de semana, uma notícia chocante sobre a criança deixou os fãs da sertaneja abalada.

Murilo Huff teve suas redes sociais invadidas e bandidos a usaram para propagar a informação de que Léo, filho do sertanejo, teria morrido. Os fãs logo se desesperaram e não demorou muito para que a equipe do cantor sertanejo emitisse uma nota desmentindo a publicação e explicando o hackeamento.

Após a confusão, Ruth Moreira usou suas redes sociais para desmentir a informação. Abalada com a divulgação da falsa morte do neto, a mãe de Marília Mendonça apareceu em um vídeo para tranquilizar os fãs e seguidores, que estavam apreensivos com a notícia:

Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo“, desabafou a matriarca.

Murilo Huff teve affair com ex-BBB?

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Huff sempre manteve sua vida amorosa reservada, inclusive enquanto estava com Marília Mendonça, já que o casal namorou durante 2 anos em segredo. Após a morte da cantora sertaneja, ele foi envolvido em alguns boatos, mas o que mais repercutiu foi uma exposição em abril, no qual ele supostamente estaria vivendo um affair com uma ex-BBB.

A famosa era ninguém menos que Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do BBB. Os boatos começaram a surgir após a influenciadora ser vista curtindo um show de Murilo Huff em Boston, nos Estados Unidos. Para alguns fãs, eles teriam feito a viagem juntos, às escondidas.

Emily então usou suas redes sociais para desmentir os rumores de um affair com o pai do filho de Marília Mendonça. Após o sertanejo negar o suposto romance, a ex-sister também falou sobre o assunto:

Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um ‘hate’ desnecessário por causa de notícias sem fundamento nenhum”, disparou Emilly.

lytics>