Maiara chora durante programa ao lembrar de Fernando

Após traição Maiara anuncia o fim do namoro com Fernando Zor e se emociona durante gravação do “Só Toca Top”

O fim do namoro de Maiara e Fernando foi confirmado nesta terça-feira (30), na sequência, a sertaneja e sua irmã Maraísa, participaram das gravações do programa ‘Só Toca Top’, e foi quando aconteceu algo inusitado. Maiara chorou ao ouvir Leonardo cantando e afirmou que lembrou de coisas que não deveria. 

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraísa derrubam a audiência do “Só Toca Top”

Leonardo cantou ao lado do filho, Zé Felipe, a música ‘Eu Juro’ e foi quando Maiara se emocionou. “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“, afirmou a sertaneja sobre o choro, segundo à Marie Claire. O casal permaneceu junto por aproximadamente oito meses.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se pronunciou e lamentou o fim do romance dos amigos. Fernandinho é o meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa gostosa de você estar próximo”, contou o sertanejo. 

O cantor disse ainda que está na torcida pelo casal: “E estou na torcida néCabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cada. Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles“.

VEJA TAMBÉM: Sorocaba fala sobre o fim do namoro de Fernando e Maiara

Após traição Fernando Zor e Maiara anunciam o fim namoro

Video de traição do cantor Fernando Zor no Paraná tería desencadado a brica que cauou o fim do namoro do sertanejo com a cantora Maiara

Fernando Zor e Maiara  estavam juntos desde março deste ano e a confirmação do término veio logo depois dos dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa de Fernando, dupla de Sorocaba.

Fernando Zor confirmou à Folha de São Paulo o fim do relacionamento “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si.” Em entrevista, o músico também revelou que a decisão não foi por falta de amor e garantiu: “Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco.”

Já Maiara fez questão de apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já Fernando decidiu manter os registros com a irmã de Maraisa.

Vale lembrar que em junho, os dois levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. “Me chamaram de sufocadora”, revelou a sertaneja, que agora tem uma tatuagem em homenagem ao ex.

Mas o ciúme excessivo de Maiara e a pressa em formar logo uma família com o então namorado pesaram. “Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, conta uma amiga de anos.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Aliado à desconfiança e as neuras de Maiara, o passado do moço. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, lembrando que, no carnaval, o sertanejo, já se relacionando sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.