Maiara desabafa o que empresário disse no início da carreira que lhe destruiu: “Chorava tanto”

Maiara expõe início difícil da dupla com Maraisa: “Falavam que a gente só bebia”

A cantora Maiara falou com os seus fãs sobre que a fez chorar no passado. Segundo a irmã de Maraisa, seu primeiro empresário, logo no início da carreira, disse que o público não respeitava a dupla de artistas e as viam como baladeiras e sem foco no trabalho.

“Eu tive um empresário que uma vez me disse o que o povo falava sobre nós [Maiara e Maraisa]. O povo sempre foi muito falso com a gente, sabe? Ele disse: ‘Todo mundo fala que vocês passaram da hora. Todo mundo fala que vocês são gordas, que vocês não têm foco, só bebem e pensam em macho, estão apenas aproveitando e curtindo a noite’”, disse a cantora durante transmissão ao vivo no Twitter Spaces, no domingo (25).

Em seguida, Maiara comentou que as palavras do primeiro empresário foram muito duras, porém que tudo isso foi necessário para ter um feedback dos fãs.

Eu fiquei de cara. Chorava tanto, mas tanto… Isso aconteceu há mais ou menos nove anos. A gente estava no carro, indo para uma cidade, e eu chorava muito. Não acreditava que ele estava lá, nos contando tudo aquilo, mas ele até citava nomes”, admitiu.

Essa pessoa [o empresário] era tão verdadeira e precisava nos dar esse feedback. As pessoas diziam até que eu não vendia e que minha voz era feia”, acrescentou Maiara.

Leia também:

PATROCINADO

Maraisa desabafa após fim de namoro da irmã

(Foto: Reprodução/Internet)
A dupla Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Internet)

Vale dizer que neste final de semana, Maraisa fez uma série de posts em tom de crítica em seu Twitter. Isso aconteceu depois do décimo término do namoro de sua irmã, Maiara, com o cantor sertanejo Fernando Zor.

“Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…“, iniciou ela.

“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso por que o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo…”, completou Maraisa.

“Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um ‘bosta’…”, concluiu a irmã de Maiara.