Maiara é aconselhada por amigos para não reatar com Fernando a fim de preservar a carreira

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

Amigos aconselham que Maiara não reate com Fernando Zor para preservar a carreira

O namoro conturbado entre Maiara e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, tem desgastado a imagem da cantora junto aos fãs.

Na semana passada o Movimento Country ouviu pessoas próximas a dupla Maiara e Maraisa. Elas se apresentaram recentemente em Curitiba, no lançamento do Country Festival 2023, com data prevista para o mês de maio do próximo ano.

Na ocasião, uma pessoa próxima da dupla afirmou que o relacionamento de Maiara com Fernando Zor tem desgastado a imagem da cantora e da dupla, principalmente junto aos fãs que reprovam a relação instável dos cantores.

Se já não bastasse isso, a fonte que não quis ter o nome revelado, disse ainda que Maiara tem vivido um relacionamento abusivo, onde Fernando quer controlar os passos da irmã de Maraisa.

A artista que já reatou com o parceiro de Sorocaba 10 vezes, está abalada emocionalmente e se sente desconfortável quando alguém pergunta sobre o seu namoro com Fernando Zor.

Além do relacionamento abusivo e de problemas psicológicos, amigos e fãs afirmam que nesses quase três anos de relacionamento, Maiara foi traída diversas vezes por Fernando Zor.

Maraisa desabafa após fim de namoro da irmã

(Maiara e Maraísa | Foto: Divulgação)
(Maiara e Maraísa | Foto: Divulgação)

Vale dizer que há pouco tempo Maraisa fez uma série de posts em tom de crítica em seu Twitter. Isso aconteceu depois do décimo término do namoro de sua irmã, Maiara, com o cantor sertanejo Fernando Zor.

“Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…“, iniciou ela.

“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso por que o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo…”, completou Maraisa.

“Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um ‘bosta’…”, concluiu a irmã de Maiara.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário