Maiara e Maraísa deixam Fátima Bernardes em saia justa no “Encontro”

0 691

Maiara e Maraísa deixaram a jornalista Fátima Bernardes em uma saia justa durante o programa desta quarta-feira, após perguntarem sobre casamento

Nesta quarta-feira (15), o programa “Encontro com Fátima Bernardes”  recebeu Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraísa como atrações musicais. E como não poderia deixar de ser, o papo foi bastante descontraído. Como de praxe nas músicas das irmãs, os relacionamentos deram o tom da conversa. Namorando oficialmente há poucos dias com Fernando (da dupla com Sorocaba), Maiara falou com carinho do amado. “Eu sou um grude com ele”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Eduardo Costa deixa o Brasil com filha e ex-mulher

Não tardou muito para que a conversa evoluísse para papo de casamento. E aí veio um dos momentos mais hilários da manhã. Fátima aconselhava Maiara a esperar mais seis meses para pensar em casamento. “Tem que ter um pouquinho mais de calma. Daqui a seis meses a gente conversa. Me liga. Daqui a seis meses tem que ter uma definição”, disse. Até que Maraísa retrucou: “Você casou, Fátima? Tá com quanto tempo de namoro?”. Surpresa, a apresentadora respondeu: “Eu não. Ainda não. Um ano e seis meses”. Maiara completou: “Tá quase, hein”

Quem também participou do programa foi o próprio Fernando, que enumerou algumas manias de Maiara. “Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, é uma mania dela. Quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca a culpa no limão, diz que o limão a deixa embriagada. Tem também a mania de ficar brava comigo, ciumenta e correr atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro (risos)… Mas a que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?”, contou Fernando.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Eduardo Costa deixa o Brasil com filha e ex-mulher

Maiara e Maraisa fazem as pazes com Simone e Simaria

Após Maraisa debochar do título que as coleguinhas receberam de Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, as parceiras de segmento selaram a paz mostrando que passado é passado.

Em um registro feito durante a festa do Dia do Trabalhador, no dia 1° de maio, na cidade de Carapicuíba no interior de São Paulo, Simone aparece sorridente abraçando Maraisa. Ainda de acordo com o Extra, nos bastidores, Simaria também teve um contato caloroso com as mato-grossenses. Tanto a dupla de gêmeas, quanto as coleguinhas, foram atrações contratadas para o evento.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Eduardo Costa deixa o Brasil com filha e ex-mulher

Nas rede sociais, fãs das sertanejas comemoram o contato das duas artistas. “O Maior pisão é revidar com amor!! Foi como Simone falou! ‘O amor é mais importante que título’! Tem que respeitar as embaixadoras!”, disse um dos seguidores.

Deixe uma resposta