Maiara e Maraísa gravam a última música escrita por Marília Mendonça

Maiara e Maraísa gravam a última música composta por Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Maiara e Maraísa gravam a última música composta por Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja gravou seu novo DVD “Identidade” em São Paulo e prestou uma homenagem à rainha da sofrência Marília Mendonça

A emoção tomou conta da gravação de mais um registro audiovisual da das irmãs Maiara e Maraísa, que aconteceu na noite da última sexta-feira (11), em São Paulo.

Durante a gravação do projeto intitulado “Identidade”, as gêmeas cantaram sucessos como “Evitando Lágrimas”, “Será”, “Só Lamento”, “A Culpa É Nossa”, entre outros.
No entanto o ponto alto do evento foi o momento em que a dupla sertaneja cantou uma das canções escolhidas para o repertório, trata-se da última composição inédita de Marília Mendonça.

A canção em questão tem como título “Nunca“, composto por Marília ao lado de seu irmão, João Gustavo. A música foi a escolhida para o chamado “momento piano”, que já é tradição nos DVDs da dupla, quando Maraisa, à frente do instrumento, entoa uma canção com uma pegada mais romântica, assim como foi no primeiro DVD com Medo Bobo e Nem Tchum no projeto Reflexo.

O novo DVD da dupla recebeu o nome de Identidade e dá sequência à última turnê das gêmeas, Metamorfose. Os looks que as gêmeas usaram na gravação custou cerca de R$ 130 mil.

Maiara e Maraísa revelaram desejo de cantar com Gusttavo Lima

Durante a coletiva de imprensa do novo DVD, Maiara e Maraisa revelaram um desejo muito especial sobre com quem gostariam de gravar uma música, mas ainda não tiveram oportunidade de concretizar. A resposta surpreendeu: Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês sertanejos da atualidade.

Maiara lembrou que quase chegou a gravar a canção “Tudo Que Vai Um Dia Volta“, mas teve um problema com sua voz exatamente no dia agendado para a gravação em estúdio.

Eu sou muito fã dele, sempre fui muito fã, a gente se conhece há mais de 10 anos. A gente se conheceu no começo da carreira, quando chegamos em Goiânia. Teve um momento da carreira dele em que ele nos chamou para uma participação em uma música. No dia do estúdio, eu fui e estava com a voz muito ruim. Eu perguntei se podia colocar a voz em outro dia… Eu não sei o que aconteceu e ele soltou a música solo”, contou Maiara.

Você perdeu a vez. Cavalo arreado só passa uma vez na porta”, brincou Maraisa. “Eu perdi a vez. Era pra gente ter gravado essa música com ele. Sempre que eu escuto a música, eu falo: ‘ai meu coração’. Sou muito fã do Gusttavo”, acrescentou a primeira voz da dupla.

Durante a gravação do DVD “Identidade”, que aconteceu na Vibra São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Marísa cantou diversos sucessos como “Evitando Lágrimas”, “Será”, “Só Lamento”, “A Culpa É Nossa”, entre outros.

Para a ocasião, Maiara optou por um conjunto de cropped e saia bem sensual. Já Maraisa escolheu um vestido preto bem colado.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário