Maiara e Maraisa no Só Toca Top

Maiara e Maraisa estreiam no comando do “SóTocaTop”. As irmãs entram no rodízio de apresentadores do programa da Globo a partir deste sábado (29)

Maiara e Maraisa já estão acostumadas com os palcos – as irmãs gêmeas cumprem uma rotina intensa de shows por todo o país. Agora, elas vão encarar algo inédito na carreira: subir ao palco para comandar um programa de televisão. As sertanejas são as apresentadoras da vez do “SóTocaTop”, da Globo, função que vão exercer a partir deste sábado (29).

VEJA TAMBÉM: Teste seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos em nossos QUIZES

“Desde o começo da nossa carreira, sempre quisemos ter uma oportunidade como essa e daremos o nosso melhor. Acredito que será um momento muito lindo”, conta Maiara. “É uma oportunidade que a gente não podia deixar passar. O convite para apresentar o ‘SóTocaTop’ vem para consolidar todo esforço ao longo da nossa trajetória na música e marcar um ano muito especial”, completa Maraisa.

As cantoras não escondem que estão ansiosas com o novo desafio. “É uma responsabilidade muito grande e fora de nossa zona de conforto”, garante Maraisa. A expectativa para o novo trabalho é motivo de alegria. “Pensem em duas pessoas que batalharam. Hoje, estamos aqui apresentando um programa da TV Globo, cantando para milhares de pessoas por todo o Brasil. Tudo que aconteceu de ruim ou não tão bom ficou para trás”, diz Maiara.

VEJA TAMBÉM: Ônibus do cantor Gusttavo Lima se envolve em grave acidente

Maiara e Maraísa na Globo

Por ser um programa musical, as irmãs afirmam que o “SóTocaTop” vai possibilitar a “troca de figurinhas” com outros cantores. Logo na estreia, elas vão receber no palco a dupla Fernando e Sorocaba, Mumuzinho, Jonas Esticado, Giulia Be e Sidney Magal. “Estamos encontrando artistas que a gente não conhecia, grandes ícones da música brasileira, isso não tem preço”, comemora Maiara.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos de Maiara e Maraísa estão no Spotify

Artistas que não são conhecidos do grande público também vão ter espaço na atração. “É muito bom quando um programa de TV dá espaço para a música brasileira em geral. É muito importante para um artista em início de carreira ou até mesmo para aqueles com muito tempo de estrada poder se apresentar em um programa como o ‘SóTocaTop’. É algo incrível e que incentiva a continuar batalhando, porque muitas vezes temos vontade de desistir. Nós mesmas já passamos por isso”, conta Maraisa.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.