Maiara e Maraísa se sentem boicotadas após cancelamento de “As Patroas”

As irmãs Maiara e Maraísa estão inconformadas com o cancelamento da turnê “As Patroas”, que elas dariam continuidade mesmo sem Marília Mendonça

A turnê “As Patroas”, anunciada em outubro do ano passado, dias antes do trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça no dia 5 de novembro, acabou sendo cancelada sem maiores explicações.

No entanto, as irmãs Maiara e Maraísa não ficaram contentes com a notícia do cancelamento da turnê e estão se manifestando em público com a insatisfação.

A insatisfação das gêmeas sertanejas teria ficado evidente durante o show que a dupla fez, na segunda-feira, no Rio de Janeiro. Em momento do show, Maiara ao lado da irmã, vestiu uma camiseta com a imagem da dupla e Marília Mendonça. Homenageando a amiga e parceira em suas falas, as sertanejas disseram que “ninguém vai calar a voz das Patroas”.

O Movimento Country apurou com exclusividade com pessoas ligadas ao escritório que gerencia a carreira das irmãs, que muitos contratantes se recusaram a pagar o valor da turnê “As Patroas” que têm um custo aproximado de R$500 mil, sendo que o cachê do show das gêmeas custa quase a metade deste valor, e está avaliado em R$300 mil.

Antes do anúncio oficial do cancelamento, várias possibilidades chegaram a ser estudadas para a viabilização da turnê, mesmo sem Marília Mendonça. Chegou a ser cogitado, que a turnê poderia se transformar em um show tributo a cantora e compositora, morta em um desastre aéreo em novembro do ano passado.

Leia Mais:

Maiara e Maraísa regravam sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso nos anos 90, “Você Vai Ver”, de Zezé di Camargo & Luciano, ganhou uma nova interpretação nas vozes das irmãs gêmeas Maiara e Maraisa. 

A faixa chegou acompanhada também um videoclipe, disponibilizado no canal oficial de Maiara e Maraisa, que será trilha sonora da nova novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”, que estreia nesta segunda-feira (7). 

Com versos como “Você pode provar milhões de beijos / Mas sei que você vai lembrar de mim / Pois sempre que um outro te tocar / Na hora você pode se entregar / Mas não vai me esquecer nem mesmo assim”, a romântica vai embalar o romance Letícia e Bento, interpretado pelos atores Larissa Nunes e Matheus Dias. 

Para o hit de Zezé di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa trazem o equilíbrio perfeito entre conferir identidade própria à nova gravação, sem descaracterizar um dos grandes clássicos do gênero musical.