Maiara e Maraísa são uma das atrações do carnaval em Salvador

0

A cantora Claudia Leitte irá receber a dupla Maiara & Maraísa no carnaval de Salvador. A participação especial irá ocorrer no dia 13 de fevereiro (terça-feira de folia), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no bloco Largadinho.
A informação foi divulgada pela assessoria da artista nesta sexta-feira (26). Em dezembro de 2017, as cantoras fizeram uma parceria e lançaram a música “Lacradora”. O hit é uma mistura de reggaeton com funk.
No carnaval deste ano, a cantora irá usar o tema “Saúde”, onde irá apostar em looks leves, sensuais e com detalhes em pedrarias e cristais. Na terça-feira de folia, quando irá receber a dupla sertaneja, ela fará uma homenagem ao basquete, com inspiração nos uniformes dos anos 1970.
Abertura oficial do carnaval
A abertura oficial do carnaval de Salvador irá contar com um trio sem cordas da cantora Claudia Leitte e o rapper e produtor norte-americano Pitbull na quinta-feira de folia (8 de fevereiro), às 17h, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
O prefeito detalhou que, na ocasião, serão entregues as chaves da cidade ao Rei Momo. Nos últimos anos, a abertura oficial vinha ocorrendo no Centro Histórico, na quarta-feira de carnaval.
Programação de Claudia Leitte no Carnaval 2018:
08/02 – Abertura do Carnaval com Pitbull (Barra-Ondina) – Salvador/BA
09/02 – Blow Out com Pitbull (Barra-Ondina) – Salvador/BA
10/02 – Camarote Skol – Salvador/BA
11/02 – Trio Sem Cordas (Campo Grande) – Salvador/BA
13/02 – Largadinho com Maiara e Maraisa (Barra-Ondina) – Salvador/BA
Maiara a Maraísa estarão no Carnaval de São Paulo
A escola de samba Rosas de Ouro levará para avenida as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Irmãs Galvão.
Este ano, a agremiação homenageará os caminhoneiros em seu samba-enredo: “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro“, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.
“A força feminina conquistou o cenário sertanejo e as meninas são as grandes representantes desse movimento. Entre tantas duplas de sucesso, convidamos Maiara e Maraísa e foi um encontro maravilhoso?“, afirma Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro.
Além das gêmeas, Basílio também convidou Mary e Marilene Galvão para desfilar no Sambódromo do Anhembi, na primeira noite de desfile, que será no dia 9 de fevereiro. A expectativa é que a escola entre no sambódromo a partir das 4h40.
De acordo com a Rosas de Ouro, a dupla Maraia e Maraisa participou da gravação do samba-enredo da agremiação. As vozes das cantoras podem ser ouvidas no início da faixa que é cantada pelo intérprete oficial da Rosas de OuroRoyce do Cavaco, e pela cantora Mônica Soares, que fez uma participação especial.
Essa homenagem se mistura com a nossa vida. Estamos sempre na estrada, deixamos nossa casa para levar alegria para o povo de cada canto desse país. Muito do que está descrito nessa letra é o que vivemos e sentimos“, disse Maiara.
Maiara e Maraisa vão para passarela do samba com a Rosas de Ouro no quinto e último setor da escola. As Irmãs Galvão também estarão nesse setor, que vai homenagear a música sertaneja, que embala as longas viagens dos motoristas de caminhões durante as jornadas de trabalho pelo país.

Deixe uma resposta