Maiara e Maraisa supera audiência de Wesley Safadão no “SóTocaTop”

A dupla Maiara e Maraisa assumiu a apresentação do “SóTocaTop” no último sábado (29) e bateu recordes de audiência em comparação com os programas anteriores

A estreia das irmãs na atração da Globo ficou atrás do primeiro episódio com Iza e Toni Garrido e à frente do programa que marcou a chegada de Lucy Alves e Wesley Safadão.

VEJA TAMBÉM: Teste os seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos.

O “SóTocaTop” emplacou 10,4 pontos, acima da “Sessão Comédia”, que o antecede – 9,3 de média para o humorístico “Sai de Baixo” (1996) – e abaixo do “Caldeirão do Huck” – 13,2. Na estreia de Iza e Toni, em 30 de março, foram 11,6 pontos; na de Lucy e Safadão, em 11 de maio, 8,7 (recorde negativo da temporada).

Cabe lembrar que o musical adotou o rodízio de apresentadores após os titulares das duas primeiras temporadas, Fernanda Souza e Luan Santana, deixarem o projeto; ela curte um ano sabático, enquanto ele voltou a se dedicar apenas à música.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana surpreende o público com corpo musculoso

Maiara e Maraísa foram convidadas para o “The Voice”

A dupla sertaneja se mostraram bem a vontade na estreia delas como apresentadoras do “Sótocatop”. A desenvoltuda é porque, segundo Maiara, o programa atende as expectativas da dupla, justamente por falar de música de forma democrática.

– A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer “The voice”, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe – acredita a cantora.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Com a onda dos retornos de duplas e grupos, como os Amigos, Maiara conta que ela e a irmã tem junto com Marília Mendonça a Festa das patroas, e que pretendem ampliar os convidados.

– É uma celebração a amizade, ao empoderamento feminino. Poucas vezes levamos outros artistas, mas no segundo semestre, estamos pensando em abrir o leque. A gente quer Lauana Prado, Ivete Sangalo… Artistas de outros segmentos que estão arrasando – afirma.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.